sábado, 20 de janeiro de 2018

Últimas 20/01/2018!!! Praça F.C venceu o Papaléguas na abertura da Copa dos Campeões 2018!

*Com um público discreto teve inicio ontem à noite a terceira edição da Copa dos Campeões de 2018, em campo no estádio João Vilela, o Papaléguas retornando as atividades e o Praça F. C. da cidade de Caldas Novas, o time morrinhense saiu na frente logo no inicio com Adrianinho em um chute cruzado que contou com a falha do goleiro Fabinho, porém os visitantes empataram com Lucas em um belo chute de fora da área sem chances para Hanz,  no fim do primeiro tempo Rodrigo “caldas-novense” fez o segundo de cabeça  dando números finais a partida. O Papaléguas ainda teve Quenca expulso por dois cartões amarelos.  A Partida teve a arbitragem de Karllucy Roberto, e auxiliando Cristiano Candido e Walmir Cavalcante. O Papaléguas volta a jogar na segunda-feira dia 29/01 contra o 13 de Maio, enquanto o Praça F.C. vai até Buriti Alegre enfrentar o GEBA no domingo dia 28/01.



#Papaléguas: Hanz; Dudu, Marcão, Lindomar e Danillo depois Zamorano; Yorram, Thallyson, Adrianinho depois Marcinho e Carlos; Rodrigo Silva e Lucas depois Quenca. Técnico: Silvinho.


#Praça: Fabinho depois Leonardo; Lucas depois Lucas II, Jean, Alex e Nande depois Vitor; Diego Roceiro, Léo Amorim, Risadinha e Diego Martins; Baiano depois Thiago e Rodrigo caldas-novense depois Neto. Técnico: Cleber.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*Ontem pelo Torneio do Mangueirão, o Gaúcho Ordenhadeiras venceu por 12 a 02 o Casa de Carne Nelore. Destaque para Gionei (Teló) que fez cinco gols para sua equipe. Amanha é dia de rodada dupla a partir das 16h45 jogam Alta Voltagem X Bar do Wita e às 18h SEG TECH X Rancho Toyota.


24/01
20h
Rio Quente
X
13 de Maio
Rio Quente
25/01
20h
Independente
X
GEBA
Arena Independente

  *Segunda rodada do campeonato dos “50” “Rubão da Prefeitura”:
Manancial
X
CEREA
Prefeitura
13 de Maio
X
SINAP
SINAP
V. do Som
X
Operário
Consórcio
B. Alegre
X
Papaléguas
A. Beira Mato


Nenhum comentário:

Postar um comentário