quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Últimas: 19/01/2018!! Começa hoje a 3ª edição da Copa dos Campeões 2018.

Começa hoje a 3ª Edição da Copa dos Campeões às 20h no estádio João Vilela, Papaléguas de Morrinhos e Praça da Cidade de Caldas Novas vão fazer a abertura, a arbitragem será de Karllucy Roberto, auxilares: Cristiano Cândido e Walmir Cavalcante. A edição de 2018 não terá os dois últimos campeões, o Juventude ganhador de 2016 e o Água Limpa campeão de 2017. A competição teve sucesso em público em 2017, o que motivou Leandro Nato a seguir com a competição em 2018.

# Provável Papaléguas: Hanz; Dudu, Lindomar ou Marcão, Rodrigão e Danillo; Yorram, Tallison, Marcinho e Adrianinho; Carlos e Alex. Técnico: Silvinho.

#Provável Praça F. C.: Fabinho; Léo, Jean, Nescau e Diego Neguin; Diego Roceiro, Ramires, Ronny Carlos e Wellington Dias; Ciri e Diego Martins. 

A Rádio Morrinhos transmite a partida no FM 97,9 e no site www.radiomorrinhos.com.br  a partir das 20h. 

 *Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!
*Segue indefinido o calendário do futebol Morrinhense em 2018, ontem apenas os representantes de cinco equipes compareceram a superintendência de Esporte na Orla do Lago,  Danilo e Leonardo (ARE), Everaldo (13 de Maio), Toca (Comercial), Leandro Nato (Juventude ) e Aldeni (Noroeste). O Superintendente Toninho Freitas e o presidente da LIGA Dourival Wellington tiveram problemas particulares e não foram. As cinco equipes que foram, são a favor de realizar a competição de Abril a Julho. Porém como não houve a presença de ninguém de poder, segue tudo indefinido. Registro aqui que Hugo Junior secretario da superintendência de Esporte esteve presente mais disse que não tinha autoridade para acatar a decisão dos cinco, mesmos sendo a maioria, já que foram apenas quatro equipes faltantes. 

*Não poder ir a uma reunião por motivo de força maior não é o problema, estamos todos sujeitos a isso, problema foi não desmarcar a reunião.  

*O calendário deve ser divulgado nos próximos dias e deve ter uma competição no primeiro semestre de Abril a Julho e outra no segundo semestre de Outubro a Janeiro de 2019. 

* América deverá fazer a sua eleição nos próximos dias, ontem segundo Denis que é Tesoureiro do Leão, eles iriam se reunir e marcar o dia da eleição no clube. 

*Amanhã postarei os resultados das competições aqui, estou com problemas no PC , espero resolve-los hoje.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário