terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Últimas: 12/12/2017!! 13 de Campeão invicto da 1ª Copa Morrinhos e Loja Manancial campeão dos "50"!

*Pela 1ª Copa Morrinhos a grande decisão aconteceu no domingo pela manhã, na ARENA Beira-Mato o 13 de Maio foi o grande campeão, a equipe do Setor Morro da Saudade venceu o Expressinho por quatro a dois, em um jogo que o 13 de Maio praticamente decidiu na primeira etapa, e a equipe conquista o titulo de forma invicta com seis jogos e seis vitorias. Os gols da vitória foram marcados por: Erick, Cléo, Eduardo e Tom. Enquanto para o Expressinho, fizeram; Riquelme e Felipe. O jogo teve boa arbitragem de Fausto Silva, com Kelly Monica e Antônio Gonsalves. O Blog do Fábio Egito Parabeniza o 13 de Maio pelo título, muito merecido. Artilheiro da Competição foi Gabriel do Morro II com oito Gols, e o Pichuá da ARE o goleiro menos vazado da competição sofrendo apenas dois gols.


Campanha jogo a jogo:
13 de Maio 2x1 Juventus
Gols: Eduardo e Erick (2) (13 de Maio).
Frutaria1 X2 13 de Maio
Gols: Max e Erick (13 de Maio).
13 de Maio 6x1 Os Mercenários
Gols: Fabricio 3 , Rogerio 1 , Thalys 1 ,Ze Renato 1(13 de Maio).
13 de Maio 1x0 Chape
Gol: Zé Renato
13 de Maio 1x0 Morro II
Gol: Thales
13 de Maio 4x2 Expressinho
Gols: Erick, Eduardo, Cléo e Tom.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, acompanhe Hoje 12/12 às 15h Grêmio X Pachuca (MEX)  . PARADINHA BAR!


*A Loja Manancial é a grande campeã do campeonato dos “50” Toninho Freitas, no sábado à tarde com o melhor público das ultimas edições da competição, o time de José Lucimar e Carlão venceu de virada o SINAP por dois a um. Na primeira etapa Clenio Ribeiro abriu o marcador para o SINAP, porém a equipe da Loja Manancial não desistiu e persistiu atrás do empate com Renatinho, e aos 46 do segundo tempo Clodoaldo fez o gol do título.


Clodoaldo foi artilheiro da competição com 29 gols, já Totoin foi o goleiro menos vazado com 13 gols sofrido. A premiação em dinheiro, foi paga logo após o fim do jogo.  

2º Torneio do Mangueirão BEER, as inscrições continuam abertas para quem quiser jogar e participar e com prazo prorrogado até dia 14, e dia 15 será o sorteio dos times às 19h no Mangueirão BEER.


*Com Três participações honrosas e um título o ABC de Morrinhos disputou a Copa Minas/Goiás, sub-11, sub-09 e sub-15 o time Morrinhense parou na semifinal, porém no sub-12 o time foi o campeão, veja o elenco: Gaguinho no gol, Leo do Venerando, André Dede,  Ryan Maia , Arthurzinho,  Gustavinho,  Niltinho,  Guilherme Canhoto que é corintiano e capitão da equipe , e ainda no elenco Luiz Fernando,  Arthurzão e Pedro. 


* Ontem ao lado de outros colegas e meios de comunicação recebi homenagem do presidente da câmara de vereadores de Morrinhos Wellington Dias, pela cobertura feita ao esporte Morrinhense na internet pelo Blog do Fábio Egito, fiquei bastante feliz envaidecido com o reconhecimento ao trabalho, o que aumenta ainda mais a responsabilidade do Blog, porém esse prêmio só foi possível por conta de amigos e parceiros que acreditam na mídia do esporte na internet e com eles que eu divido essa homenagem; #ClaudioRetificaUnião #DrogariaNossaSenhoraAparecida #DivinoCarlosCartorio #AcougueCaipirão #Motel24HorasDeAmor #FaquinhasLanches  #POSTODOGIL #UniversalTelecom #ParadinhaBarFutebolAoVivo #GasDaAmeliaPeçaPeloZap993107032 #HotelMachadoZAP64993056363 #NovaConquistaImplementosAgrícola #CarlosBocudo,   e  é claro com os leitores fies que acessam e indicam o blog. Agradeço ao Presidente Wellington Dias e câmara de vereadores pelo reconhecimento.  



*Na edição de manhã tudo da terceira Edição da Copa dos Campeões 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário