quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Últimas: 07/12/2017!! Informação e Opinião!

*O Campeonato dos “50” Toninho Freitas terá premiação em dinheiro para: o campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado, ontem o superintendente em seu facebook confirmou que o campeão levará 1000,00 o segundo colocado 500,00 reais, artilheiro e goleiro 250,00 reais cada um.



*O Morrinhense terá um final de semana de muito futebol, com duas decisões, para não deixar torcedor com saudade do futebol do campeonato Brasileiro, no sábado tem a decisão dos “50” e no domingo pela manhã tem a final da 1ª Copa Morrinhos de Futebol Amador.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. PARADINHA BAR!



*Ontem entrevistei o técnico do Expressinho João Marques, ele como eu, também é a favor de voltar o campeonato Morrinhense de base na preliminar das partidas do campeonato Morrinhense da primeira divisão, porém ele acha que deveria existir uma ajuda de custo para cada equipe, dinheiro que iria ajudar na manutenção da base na competição, e eu concordo também.



*Independente, Juventude, ARE, Comercial e Santos Dumont, todas estas equipes tem campo, teriam com certeza estrutura para disputar a competição, o ABC de Morrinhos poderia fazer a preliminar de uma das equipes que não tem campo, seria legal e muito importante para renovação do nosso futebol.



*O atacante Nilsinho que atuou no 13 de Maio no campeonato Morrinhense e disputou a terceira divisão com a camisa do Bom Jesus,  irá defender o Ji-Paraná do Rondônia em 2018.


*O Iporá acertou o retorno do goleiro Clériston, o jogador defendeu a equipe nas duas últimas temporadas, 2016 ano do acesso e 2017 na elite, ainda em 2017 ele ajudou a Anapolina pela segunda vez conquistar o acesso a elite, o jogador chega com status de ídolo ao clube.     

*Final da 1ª Copa Morrinhos de Futebol amador.

Domingo  10/12/2017  09h30

J1
13 de Maio X Expressinho 
ARENA Beira Mato  
Trio: Fausto Silva, Kelly Monica e Antônio Gonsalves

Gols:


*Artilheiros: Gabriel do Morro II têm 8 gols, Renato Deobaldo têm 6 gols, e Thiago Orvino Baixa Verde têm cinco gols, Saruê da ARE têm 7 gols, Ediano do Juventus, Fabricio e Erick do 13 de Maio têm três cada um.


*Goleiro menos vazado Pichuá do ARE com dois gols sofridos.

*Campeonato do “50”. 
                           Final 09/12:
16h30
SINAP

X

Loja Manancial
ARENA Beira Mato


Nenhum comentário:

Postar um comentário