segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Últimas: 05/12/2017!! 13 de Maio e Expressinho vão decidir a 1ªCopa Morrinhos!

*No domingo o 13 de Maio venceu o Morro II por um a zero, o gol foi marcado por Thales no primeiro tempo, em um jogo muito equilibrado com boas oportunidades para as duas equipes, porém as melhores oportunidades foram para a equipe do Morro II que jogou com homem a mais quase toda a segunda etapa, porém o dia era mesmo do 13 que resistiu a pressão e fará decisão.


*O Adversário do 13 de Maio, será o Expressinho que ontem venceu nas penalidades (4x3) a ARE, no tempo normal empate em um a um, Felipe para o Expressinho e Saruê para ARE fizeram os gols no tempo normal, Saruê ainda perdeu uma penalidade no tempo normal,  Pichuá e Eduardinho foram expulsos.


*A decisão acontece no próximo Domingo às 10h da manhã na ARENA Beira-Mato.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. PARADINHA BAR!



* Começou ontem o torneio do “Gramão” do Setor Cristo que é organizado pelo desportista Abdom, a primeira partida foi entre Clube da Skol 2x3 Papaléguas, a competição já seis equipes confirmadas: Papaléguas, Clube da Skol, Força Jovem, Real Noroeste, Ramon Tatoo e Os Mercenários, há ainda há vagas, e só confirmar com desportista Abdom. A competição vai homenagear Tibério jogador que do nosso futebol que chegou a atuar no antigo campo de futebol que existia onde hoje fica a Praça da Rodoviária.  Hoje as 18h30 a bola rola para: Ramon Tatoo e Real Noroeste.


*Vem aí a 2ª edição do Torneio da ARENA Mangueirão Beer da Vila Santos Dumont, as inscrições já estão abertas e custam dez reais por jogador, e pode ser feita no BAR do Mangueirão com Aguinaldo "Ferrim" o formato é o mesmo dos últimos anos onde os jogadores são divididos em potes conforme sua habilidade com a bola e logo apos são sorteados para formarem as equipes. A competição irá homenagear Wanderson Martins “Graxinha” In memoria, o troféu de campeão vai levar o nome do prefeito Rogério Troncoso, o de vice do superintendente Toninho Freitas, o de artilheiro de Marcio Lima “o Buldog” e de goleiro menos vazado troféu Carlos Bocudo.

*SINAP e Loja Manancial vão decidir o campeonato Toninho Freitas dos “50” , as duas equipes venceram no sábado, e chegam em igualdade a grande decisão.

*Semifinal da 1ª Copa Morrinhos de Futebol amador.

Domingo  03/12/2017  09h30

J1
13 de Maio 1X0 Morro II 
Campo da SINAP  
Trio: Luiz  Mauro, Antônio Gonçalves “quitanda” e Walisson Silva.

Gols: Thales

           Segunda-feira 04/12/2017  19h00

J2
ARE  1X1  Expressinho.
Clube da ARE
Trio: Rodrigo Leite, Lázaro Pereira e Antônio Carlos “nenê Goiatuba”

Gols: Felipe (Expressinho) e Saruê (ARE).


*Artilheiros: Gabriel do Morro II têm 8 gols, Renato Deobaldo têm 6 gols, e Thiago Orvino Baixa Verde têm cinco gols, Saruê da ARE têm 7 gols, Ediano do Juventus, Fabricio e Erick do 13 de Maio têm três cada um.

*Goleiro menos vazado Pichuá do ARE com dois gols sofridos.

*Campeonato do “50” que está homenageando o Superintendente Toninho Freitas. 

3ª Rodada do quadrangular final 02/12:
16h30
Boa Vista
1
X
3
Loja Manacial
ARENA Beira Mato
16h30
SINAP  
4
X
1
CEREA
Campo da SINAP

Classificação Segunda fase
C
Classificação
PTS
Loja Manancial
07
SINAP
05
Boa Vista
02
CEREA
01


Nenhum comentário:

Postar um comentário