sexta-feira, 24 de março de 2017

Últimas 25/03/2017!!! Copa dos Campeões, domingo 26/03 tem semifinais no João Vilela!!

*Domingo próximo serão conhecidos os finalistas da 2º Copa dos Campeões, duas partidas prometem movimentar o domingo do Morrinhense, veja quais são as equipes para os confrontos:

#Agua Limpa: Para a decisão de domingo contra Santos Dumont o técnico Fábio Cunha terá quase todos os jogadores a disposição, contará com ajuda do seu torcedor, o prefeito Valdir do Prado disponibilizou um ônibus para traze-los no domingo pela manhã. Sem Leandro Alves que foi expulso o time deve ir a campo com: Marcony; Diego, Tiagão, Careca e Paulo, Alemão, Natam, Mim, Thiaguinho, João Victor e Zé Carlos.

#Santos Dumont: Sem Rodrigo Rosa e Pichuá cumprindo suspensão por expulsão, o técnico Ripei deve mandar a campo: Klebinho, Rodrigão, Diego Carioca, Marcão e Fraldinha; Thallisom, Yorram , Carlos e Diogo; Sidney Mendes e Neuber Vilela. O Torcedor azul-laranja também estará empurrando a equipe no João Vilela.

#GEBA (Buriti-Alegre): Turbinado com uma premiação de 2000 mil reais a equipe Buritialegrense, não deve ter todos os jogadores em Morrinhos, porém o time comandado por Soares (sim, aquele ex-jogador do Independente e Papaléguas). O provável onze deve ser Ronaldo, Thalisson, Fabinho, Wiliam, Parmalat, Mateus bú, Leo Galé, Deivison, Perereca, Leozão e Fii . Técnico Soares

*Juventude: Depois de uma semana  atípica o Time do setor Noroeste tem todos os jogadores à disposição e com muita vontade, tanto que vários jogadores treinaram durante a semana, para confirmar o favoritismo e deixar seu torcedor feliz com a classificação para sétima final consecutiva, o Juventude ir a campo com: Hanz; Dudu, Dersom, Brayner e Marcinho; Jean Mike, Hugo, Henrique e Diego Martins; André Leonel e Rodolpho.

*Trio de arbitragem para Água Limpa X Santos Dumont, 10h: Fernando Ferreira, Paulo Vinicius e Antônio Gonsalves. Trio de arbitragem para GEBA(Buriti-Alegre) X Juventude, 16h: Paulo Sérgio, Kelly Monica e Walmir Cavalcante.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes e destaque para o clássico Vasco da Gama X Flamengo no domingo ás 18h30.


*Conheça o uniforme que a Associação Rodoviária Esportiva ARE, o time que foi fundado em 1962 é um dos mais tradicionais de Morrinhos, e tem o seu uniforme com as cores: grená e Branco.

*Até agora a LIGA Centro Sul não foi colocada em votação na câmara dos vereadores para ser aprovada como de utilidade pública, sem essa aprovação ela não pode receber ajuda do poder público, é preciso que o mês que vem isso aconteça para que a segunda divisão também receba ajuda, pois os clubes também merecem.

                  Campeonato Goiano 12ª Rodada
25/03
16h
Rio Verde

X

Atlético
Sab
26/03
16h
Itumbiara

X

Iporá
Qua
26/03
16h
Vila Nova

X

Goiás
Qua
26/03
16h
Goianésia

X

Aparecidense
Qua


                  II Copa dos campeões  semifinal
26/03
09h15
Água Limpa  

X

Santos Dumont
João Vilela  
26/03
15h30
GEBA

X

Juventude
João Vilela



       Copa dos 50 Hugo Junior  2ª Rodada
25/03
16h
Operário

X

União
Consórcio
25/03
16h
Gráfica

X

Vale do Som
Prefeitura
25/03
16h
Papaléguas

X

CEREA
Beira-Mato


                                            Amistosos
25/03
16h
ARE

X

MIXTO
ARE
25/03
16h
AABB

X

Unidos do Mé
AABB
26/03
10h
Baixa Verde

X

13 de Maio
Consórcio
29/03
19h30
ARE

X

Unidos do Mé
ARE


Nenhum comentário:

Postar um comentário