quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Últimas 27/01/2017!! Quem é quem no Goianão 2017!!!!

*Começa amanhã o campeonato goiano, e como de costume o blog trás o Guia do campeonato, e da cara pra bater mais uma vez tentando antecipar quem é que vai para o quadrangular quem é que vai brigar para não cair, na opinião do blog o certame começa com um favorito ao título e outro infelizmente ao rebaixamento, veja quem é quem, aí abaixo.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e partir de sábado acompanhará seu time nos estaduais em 2017.


*Goiás: “O eterno favorito”. É chover no molhado falar que o Goiás é candidato ao título, em 2017 parece que ainda mais, com desmanche no Atlético e no Vila Nova que ele mesmo ajudou tirando Pedro Bambu, Jean Carlo e Victor Bolt, e se encontrar o equilíbrio de egos dentro do grupo será muito difícil  não ser bicampeão.

 #Time base: Marcelo Rangel;Helder, Everton Senna, Fabio Sanches e Paulinho; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos; Léo Gamalho e Walter. Técnico Gilson Kleina.
#Destaque: Walter, mesmo em eterna briga com a balança é o maior jogador do futebol goiano e matador nato.
Opinião do Blog: Candidato ao Título.


*Anápolis: “Pra sair do quase”. No Ano passado a equipe ficou a um gol do bicampeonato goiano, para isso não se repetir a diretoria apostou em treinador de renome Charles Fabian ex-Bahia e em jogadores experientes e rodados como: Lucas Sotero e Wagner Bueno tem tudo para chegar de novo.

#Time base: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Waldomiro e Marinho Donizete; Albert, Helder, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Rafael Furlan; Regis Wenzel. Técnico Charles Fabian.
#Ele já jogou Aqui: Regis Wenzel. Tem muita vontade e determinação posiciona-se bem e é oportunista. Jogou aqui em 2012 no Morrinhos.
Opinião do Blog: Luta pelo quadrangular.
*Vila Nova: “O ano da firmação” Depois de uma série B tranquila sem sustos com rebaixamento e até flerte com o acesso, o tigrão chega com responsabilidade de um time grande que sempre briga por títulos, porém com pouca grana o investimento foi pequeno, e tudo terá que conspirar a favor para ser campeão novamente, Mazola Junior tem a missão de fazer “omeletes sem ovos” ao lado do ídolo Moisés.

Time base: Wendel; Magno Silva, Wesley Matos, Brunão e Jhonatam; PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi; Moisés e Wallisom. Técnico: Mazzola Junior.

#Ele já jogou aqui: Moisés. Chegou como quem não queria nada e hoje é grande jogador do time, não lembra em nada o jogador que passou pelo Morrinhos em 2011.
Opinião do Blog: Luta pelo quadrangular.

*Aparecidense: “Pra voltar a ser o Melhor do Interior” A equipe da grande Goiânia perdeu espaço nos últimos anos, para Goianésia e Anápolis, para mudar isso, trouxe o técnico Zé Teodoro e o meio-campista Elias ex-Atlético-GO, Bahia e Vasco da Gama.

Time base: Pedro Henrique; Rafael cruz, Mirita, Braga e Helder; Clésio, Foguinho, Washington e Elias; Robert e Tozim. Técnico Zé Teodoro.

Ele já jogou aqui: Lusmar. Volante de força e vontade revelado pelo Goiás, há várias temporadas lá em Aparecida, aqui jogou no Morrinhos em 2012.
Opinião do Blog: Luta pelo quadrangular.

*Atlético: “Com a responsabilidade de ser o melhor”. O dragão começa o ano com responsabilidade de ser o melhor time do estado dentro do campo, porém a realidade financeira obrigou a desfazer do elenco campeão e pra piorar problemas com técnico Marcelo Cabo na pré-temporada, são predicados para não colocar a equipe como favorita ao título.

#Time base: Klever; Daniel Borges, Rafael Carvalho, Ricardo Silva e Wanderson; Abuda, Silva, Luiz Fernando, Jorginho e Willians; Junior Viçosa. Técnico Marcelo Gabo.

#Destaque: Junior Viçosa. Encontrar motivação pra mais um temporada com a camisa do Dragão, mesmo com o título da série B a tão sonhada transferência não veio.
Opinião do Blog: Luta pelo quadrangular.
*Itumbiara: “Há vida sem Zé Gomes?” Essa é a pergunta que a participação da equipe em 2017 irá responder, eterno presidente, torcedor número um e sempre maior patrocinador, sem ele o elenco montado é modesto, o grande nome é de Rodrigo Calaça, pouco para quem quer o bicampeonato.

#Time base: Rodrigo Calaça; Alex Santos, Rafael Araújo, André Ribeiro e Maninho; Matheus Magro, Marcelo, Danilinho e Matheus Guerreiro; Vanilson e Gilmar. Técnico Luizinho Viera.

#Ele já jogou aqui: Juninho Carioca. Meia de velocidade e qualidade e lá como aqui começará no banco e terá que mostrar que tem condições de ser titular.
*Opinião do Blog: Luta pra não cair.

*CRAC: “O mais rico do interior” Com a “bala” e com a volta de Adib Elias a prefeitura que doará quase um milhão de reais o Leão do Sudeste chega com cara de favorito a chegar ao quadrangular, com um ataque de respeito com Nino Guerreiro e Frontini. Com todo esse dinheiro tem obrigação chegar.

#Time base: Dudu; Andrezinho, Rafael Morisco, Guilherme e Flavinho; Zé Neto, Marinelson, Esquerdinha e Paulo; Frontini e Nino Guerreiro. Técnico Lucho Nizzo.

Destaque: Frontini. Depois de um ano instável no Vila Nova, ele desembarca em catalão, trazendo muitas esperanças de gols para levar o Leão ao tricampeonato.
Opinião do Blog: Luta pelo quadrangular.

*Goianésia: “Contra tudo e contra todos”O principal adversário do Goianésia será a falta de apoio em casa, desde que retornou a série “A” essa é primeira vez que não terá o apoio da prefeitura e dentro do campo o time vai precisar demais de Nonato para permanecer na série “A”.

#Time base: Vinicius Nigre, Bruno Henrique, Matheus Carvalho, Fabio Silva e Daniel Silva; Marcio Bispo, Irlan, Gabriel e Juliano; Yan e Nonato. Técnico: Jorge Saran.

#Ele já jogou aqui: Juliano. Meio-campista de muita qualidade, porém altera bons e maus momentos durante toda a temporada, passou pelo Morrinhos em 2012 e 2013.
Opinião do Blog: Luta pra não cair.

*Rio Verde: “Pra ser a surpresa”, depois de três anos de ausência o Rio verde tenta surpreender, sem o mesmo poder financeiro da última vez que jogou a elite, tentará chegar, porém a manutenção não será de todo ruim.

#Time base: Tom; Bruno leite, Helbert, Rogério e Wagner Freitas; Brunno Sabino, Cleber, Ramon e Roger Guerreiro; Saulo e Romano. Técnico Edson Porto.

#Destaque Roger Guerreiro (foto Apito final). Com passagens por Flamengo, Corinthians e seleção polonesa, vem com a missão de mostrar que ainda é um grande jogador e que pode “carregar” a equipe ao quadrangular.
Opinião do Blog: Luta pra não cair.
*Iporá: “O objetivo já foi alcançado” o estreante do campeonato goiano, chega pela primeira à vez a elite do futebol goiano, sem dinheiro e com problemas em seu estádio, e sem ter como investir, jogar a série “A” já será um prêmio e permanecer será um título.

Time base: Cleriston, Baiano, Wadson, Rodrigo Milanez e Felipe; Jean Batista, Wesley, Wagner Quirino e Rodrigo Alves; Paulo Henrique e John. Técnico Everton Goiano.

#Destaque: Cleriston (foto-Oeste Goiano), o goleirão que já conseguiu acesso por Anapolina e no ano passado pelo Iporá terá a chance de mostrar que é bom também na série A.
Opinião do Blog: Rebaixamento.
*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
    2ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50 2º Turno
28/01
16h30
 AFCOM  

X

SINAP
AFCOM
28/01
16h30
Operário

X

CEREIA
Consórcio
Folga
V. do Som


COL
Equipe
PTS
1
Operário
11
2
AFCOM
10
3
SINAP
7
4
CEREA
9
5
Vale do Som
2

*Confira a terceira rodada do Torneio da Amizade da Vila Santos Dumont:
                                     3ª Rodada
30/01
18h00/30
Casa Brasília

X

Planeta Sonho
Seg
25/01
18h00/30
SINAP
5
X
2
SEG TEHC
Qua
26/01
18h00/30
Drogaria N  S Aparecida
3
X
1
Serrasso
Qui
27/01
18h00/30
C. C Nelore

X

Lanchonete do Marivaldo
Sex
30/01
18h00/30
Moveis Estrela

X

Grupo Privé
Seg


  

Grupo “A”
PTS
GM
GS

Grupo “B”
PTS
GM
GS
1
Drogaria NS Aparecida
09
23
05
1
Lanchonete do Marivaldo
06
10
04
2
SINAP
06
11
03
2
Grupo Prive
03
06
07
3
Casa de Carne Nelore
03
10
10
3
SERRASSO
03
06
09
4
Moveis Estrela
03
05
06
4
SEG-TECH
00
08
13
5
Planeta Sonho
00
02
09
5
Casa Brasília
00
04
07
Critérios de desempate, Maior número de vitórias, menor número de derrotas, gols marcados, gols sofridos e sorteio.


                  Campeonato Goiano 1ª Rodada
28/01
16h30
Atlético

X

Vila Nova
Sab
29/01
17h00
Aparecidense

X

Goiás
Dom
29/01
17h00
Anápolis

X

Itumbiara
Dom
29/01
17h00
Rio Verde

X

CRAC
Dom
29/01
17h00
Goianésia

X

Iporá
Dom

*O Independente não mais irá disputar a copa dos campeões, o dirigente Preto alegou a organização da competição que os jogadores estão pedindo muito para jogar o certame, outra razão seria a não liberação de um jogador que está suspenso por dois anos. A Tabela será refeita com seis equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário