terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Últimas 11/01/2017!! Acontece hoje a eleição da LIGA!!!!

*Acontecerá hoje ás 19h no teatro Juquinha Diniz, a eleição da LIGA desportiva de Morrinhos, apenas uma chapa, A unidos pelo Futebol, estará participando da eleição, a chapa encabeçada por Hugo Frauzino ou simplesmente o “Guim” (ele já presidiu a entidade por 25 anos), o seu vice será João Marques que foi treinador do Expressinho, sendo campeão da segunda divisão, ainda fazem parte da chapa no concelho fiscal: Dorival “do São Felipe”, Carlos Bocudo e José dias de Mello “Ze do Tão”, na suplência José Lucimar, Edimar Laureano e Lorrany Karla.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanhará seu time nos estaduais em 2017, e copa São Paulo já é atração.

*José Ricardo Pantaleão séria candidato á LIGA, porém ontem ele me ligou e disse que diante  de ter outra chapa concorrendo, ele não topou , pois a ideia dele era união e só se não houvesse outro candidato ele topiaria.


*Leandro Nato irá organizar a II copa dos campeões, para esta edição já estão confirmados: Juventude e Papaléguas de Morrinhos com grandes possibilidades de Grupinho Despertar de Caldas Novas e GEBA de Buriti Alegre e Pregão Guimaraes de Buriti Alegre, Cristianópolis de Cristianópolis, Independente e Santos Dumont de Morrinhos todos receberam convites e podem participar da competição com status de Super Regional.

*Amanhã trago informações do primeiro torneio de futebol Soçaite que será realizado no clube da AABB Morrinhos, com organização do Hugo Junior.

*Teve inicio ontem o 1º campeonato soçaite do Mangueirão, com dois gols de Pedro e dois gols de tiziu a Lanchonete do Marivaldo venceu por 4X2 Pit Dog Planeta Sonho que descontou com Adriano e Ricardo Boiadeiro Surubim. Hoje jogam às 18h SINAP e Grupo Prive.

*Confira a primeira rodada do Torneio da Amizade da Vila Santos Dumont:
                                     1ª Rodada
10/01
18h00/30
Lanchonete do Marivaldo
4
X
2
Planeta Sonho
Ter
11/01
18h00/30
SINAP

X

Grupo Privé
Qua
12/01
18h00/30
Drogaria N  S Aparecida

X

Casa Brasília
Qui
13/01
18h00/30
C. C Nelore

X

SEG TEHC
Sex
16/01
18h00/30
Moveis Estrela

X

Serrasso
Seg


*Quero agradecer a todos pelo apoio e condolências que tenho recebido nesse momento, ao minuto de silencio no Torneio da Amizade, a dor é forte, e leitores, ouvintes, amigos, familiares estão ajudando a carregar essa doutor imensa, #“Wal”deiraEternaEmMeuCoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário