quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Últimas 12/01/2017!! Cancelada a eleição da LIGA!!!!

*Ontem às 11h recebi a informação que não haveria mais eleição, motivo? Segundo Hugo Junior a falta de conhecimento da dívida da LIGA, porém no ano passado houve uma prestação de conta, que contou inclusive com o Hugo Junior. Fato é que estamos novamente na estaca zero, começar todo o processo de novo, só que dessa vez não terá Leandro Nato à frente, depois de tentar ajudar e muito, ele foi à pessoa que tomou toda iniciativa e foi surpreendido pela decisão de Hugo Junior.

*Amanhã vou falar com o superintendente Toninho Freitas e saber qual será posição dele.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanhará seu time nos estaduais em 2017, e copa São Paulo já é atração.


*O Futebol goiano está fora da copa São Paulo de 2017, o estado começou com quatro representantes, o Vila Nova foi eliminado na primeira fase, e na segunda fase foram eliminados, Atlético, Goiás e Trindade, todos por times paulistas. Entre os goianos a melhor campanha foi do Goiás que venceu os três jogos da primeira fase.

* A diretoria do Vila Nova anunciou nesta quarta-feira um amistoso com o Flamengo. A partida será realizada no dia 21 de janeiro, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O acordo foi costurado por Roni, ex-atacante com passagens pelos dois clubes e atualmente empresário do ramo de promoção de jogos.


*Aconteceu ontem o segundo jogo do 1º campeonato soçaite do Mangueirão, SINAP (verde) 7x1 Grupo Prive (Azul), para a SINAP marcaram: Gioney “teló” 3, Diego 2, David 1 e Anicesio 1,   para o Grupo Prive marcou Peninha . Hoje jogam às 18h Drogaria N S Aparecida X Casa Brasília. Quem esteve presente foi vereador da cidade de Caldas Novas o morrinhense Saulo Inácio.(Fotos: Alessandro Gerreira)

*Confira a primeira rodada do Torneio da Amizade da Vila Santos Dumont:
                                     1ª Rodada
10/01
18h00/30
Lanchonete do Marivaldo
4
X
2
Planeta Sonho
Ter
11/01
18h00/30
SINAP
7
X
1
Grupo Privé
Qua
12/01
18h00/30
Drogaria N  S Aparecida

X

Casa Brasília
Qui
13/01
18h00/30
C. C Nelore

X

SEG TEHC
Sex
16/01
18h00/30
Moveis Estrela

X

Serrasso
Seg


 #“Wal”deiraEternaEmMeuCoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário