sábado, 16 de julho de 2016

Últimas 16/07/2016!!!! Começa Hoje a Divisão de acesso!!!!

*Com nove equipes em busca de duas vagas na série “A” e na pior das hipóteses não ser o único rebaixado da competição, começa hoje com uma partida entre Grêmio Anápolis X Novo Horizonte às 18h, a divisão de acesso. Com pouco dinheiro nos caixas como sempre ainda com o agravante da forte crise que o país enfrenta, os clubes aprovaram a formula de disputa que cabia no bolso e não a mais justa. Novo Horizonte e Rio Verde são os favoritos.

Grupo A:
*América: O Leão do Sul mais uma vez deixa claro que não ser rebaixado é a prioridade, discursos afinado entre Diretoria, Comissão técnica e jogadores, porém o técnico Filinto Holanda é conhecido por façanhas com equipes que não eram as favoritas, no elenco destaque para o morrinhense Roger, o Goleiro Wanderson e os atacantes Elcarlos e Maycon Paixão.


*Caldas Esporte: Sebastião Arantes o presidente é um incansável e mesmo diante de tantas dificuldades, montou um bom elenco que promete no mínimo a manutenção, no comando o jovem Lucas Andrade que quer um lugar ao sol. No elenco, nomes como do volante Nailson e do meia Zé Neto e a promessa o bom zagueiro Jéferson, destaque para o zagueiro Oscar.

*Grêmio Anápolis: Com a boa e lucrativa política de revelar e repassar futuras promessas ao futebol Português pode surpreender, destaque para o zagueiro Lincoln que entre outros clubes já jogou no Flamengo.

*Novo Horizonte: Com o experiente Wladimir Araújo no comando sempre com muitos acessos, das nove equipes é quem tem o elenco mais conhecido, destaque para vários jogadores entre eles Vanilson que retorna do Vila Nova.

Grupo B:

*Santa Helena: Investindo em garotos com futuro promissor e atletas já rodados como o zagueiro Junior Porto, teve um bom tempo de preparação o que pode fazer a diferença no inicio , deve brigar pela segunda vaga do grupo, no elenco destaque para Marco Aurélio Buchecha.

*Iporá: Mais uma vez foi à última equipe a começar os trabalhos, como no ano passado essa receita deu certo, no comando Júnio Pezão, que terá no elenco o bom Maranhão.


*Rio Verde: Quem mais tem dinheiro para investir, algo que poucos têm e o experiente Victor Hugo como técnico, sempre com boas equipes sempre teve sucesso no futebol goiano, chega com cara de favorito, no elenco destaque para o bom volante Diogo Marzagão, muito conhecido do nosso futebol.

*Evangélica: Sem a parceira com o Anápolis que trouxe o time a divisão de acesso, dificilmente o título virá, corre por fora, o time com muitos jovens em busca de revelações, no elenco está o goleiro morrinhense Marquinhos que não deve ser titular ainda, Carlos Alberto Santos ex jogador do Goiás é o treinador.
  
*Goiânia: Com experiente técnico Zé Mario ex jogador e treinador do Vasco da Gama, e com experiente volante Nildo o time chega com cara de brigar pela segunda vaga.




*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje (16/07): 16h Botafogo X Flamengo, Brasil de Pelotas X Vila Nova, 18h30 Vasco da Gama X Luverdense e Santos X Ponte Preta e Domingo (17/07): 16h Corinthians X São Paulo e Internacional X Palmeiras.

# Quarta  Rodada da Pre-segunda divisão (organização Abdom)

15/07
19h00
Papaléguas
4
X
3
ARE
ARE
15/07
19h30
Baixa Verde
4
X
2
Frutaria  J V
Independente
16/07
15h30
Juventus

X

13 de Maio
Beira-Mato
17/07
09h30
RAMAL B

X

AABB
Independente
17/07
09h30
Santa Cruz

X

Morro II
S. Dumont

#Classificação após quatro rodadas

Grupo A
PTS
Gm

Grupo B
PTS
Gm
Papaléguas
12
14
Baixa Verde
7
8
Morro II
9
13
ARE
3
14
AABB
7
11
Juventus
3
8
13 De Maio
3
3
Santa Cruz
3
8
Frutaria J V
0
2
Ramal B
3
4



Nenhum comentário:

Postar um comentário