quarta-feira, 6 de julho de 2016

Últimas 07/07/2016!!! Grupinho Despertar e C.T.C vão decidir o caldas-novense 2016 !!!!!

*Em Caldas Novas na noite de ontem o C.T.C venceu o A.D.G pelo placar de três a um, para CTC marcaram Pirata, João e Caíque, a equipe  irá decidir o campeonato de 2016 contra o Grupinho Despertar no sábado, para o A.D.G descontou Bruninho. O Morrinhense Carlos que defende o C.T.C. deve ser o único morrinhense na final, já que na equipe do Grupinho Despertar Hugo José que está no América não deve ser liberado e Dudu Junqueira tem compromisso em Itumbiara com KBM onde ele atua durante todo ano também não deve jogar. Por Ademilson Melo.

*Os jogadores do América treinaram no estádio João Vilela, o técnico Filinto Holanda ao lado do Auxiliar Andrezinho, realizaram o treino coletivo, com boa atuação dos considerados titulares e boa movimentação na equipe de baixo, e muita repetição, Filinto se mostrou participativo e por varias vezes parou o treino e repetiu o que não estava agradando. Hoje pela manhã os jogadores farão trabalho de academia e tarde treinam no Clube dos servidores da Prefeitura.

*Já está na conta de Prefeitura Municipal o dinheiro que será usado para reforma do campo do Independente. Serão reformados: vestiários e galpão de festas, ampliação das cabines de rádios, construção de arquibancadas, poço artesiano e reforma da iluminação.

*Ontem faltou o blog citar aqui que o massoterapeuta Renato para completar a comissão técnica do Leão do Sul.

*Entre o elenco do América que já treina em Morrinhos, o Atleta mais jovem é o atacante Vinicius Otacílio (Cachoeirense MG),ele tem apenas 16 anos e uma das promessas do Leão.

*O Clube também acertou com Amaral, lateral direito de 31 anos que disputou o último campeonato tocantinense pelo Interporto, ele chega a Morrinhos hoje para integrar o elenco.



*Paradinha BAR, cerveja 
gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje (07/07): 16h Alemanha atual campeã do Mundo contra a França dona da casa pela Eurocopa 2016, para saber quem irá decidir com Portugal.


*Novo Horizonte e Goiânia farão amistoso, o jogo vai acontecer na cidade de Marzagão às 16h00, no Domingo dia 10/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário