sábado, 9 de julho de 2016

Últimas 09/07/2016!!! CTC e Grupinho decidem o Caldas-novense 2016!!!!!

*Em Caldas Novas C.T.C 100 Etiquetas  e Grupinho Despertar vão decidir o campeonato Caldas-novense, com a arbitragem de Paulo Sérgio, Rubens Martins e Adenilton José, Representante Alexandre Fernandes. A duas equipes chegam para grande final com morrinhenses de cada lado, no C.T.C Carlos lateral direito e no Grupinho os atacante Ricardo “Tota” e Denílson , também fazem parte do grupo Hugo José que está no América e não será liberado, Marcinho Buldog que está suspenso e Dudu que já tem compromisso em Itumbiara.

*Decisão também em Morrinhos, chega ao seu final a Copa Cidade dos “50” que é organizada pelos desportistas Zé Maria e Sinésio, Gráfica e Cerea, a partida está marcada para as 15h30 no campo Beira-Mato. Pelo lado do Gráfica destaque para Clovis, Carlão, Lindomar, Nilton Junqueira e o bom goleiro Totonho, na equipe do Cerea destaque para Ivon Vitor, o goleiro Leonardo, Helenor José, Tó entre outros, a arbitragem será de  Fausto Silva e nas bandeiras Warlen Reis e Paulo Vinicius.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje (09/07): 16h Goiás x Atlético, 16h30 Chapecoense X Corinthians e 18h30 Vasco da Gama X Brasil. 

E no domingo (10/07): 11h Flamengo X Atlético MG, 16h França X Portugal, São Paulo X América MG, 19h30 Vitoria X Fluminense.

*O América treina hoje possivelmente em dois períodos, as 09h30 o treino acontece no clube da prefeitura e a tarde as 15h30 no mesmo local, ontem o goleiro Wanderson e meia Maycon Paixão não treinaram, ambos tem lesões leves e já fazem tratamento intensivo.


*Na edição de ontem faltou dizer que em 60 anos o João Vilela abrigou dois clássicos entre América e Morrinhos, as duas equipes profissionais da cidade, o primeiro vencido pelo leão do Sul e o segundo pelo Morrinhos quando o Morrinhense Warlen marcou o primeiro gol de um morrinhense nesse clássico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário