quarta-feira, 29 de junho de 2016

Últimas 30/06/2016!!!! Eduardo Rato é novo atacante do América!!!!

*Já está em Morrinhos treinando com o restante do elenco do América, o atacante Eduardo Rato de 33 anos o jogador começou a sua careira no Iraty (PR), passou pelo Porto de Portugal, passou pelo futebol Chinês, Joinville, Campinense, entre outros clubes do país e fora, seu último clube foi o Patos da Paraíba, chega para ser um dos nomes mais experiente do grupo que vai sendo montando. A equipe ontem treinou no centro Esportivo João Vilela, e hoje em dois períodos no mine estádio da Santos Dumont.

*A empresa Ricardinho Sports Partner, além de trazer jogadores para o clube a custo zero, também é responsável pelo material esportivo que o clube vai usar na divisão de acesso, uniforme de jogo e de viagem e comissão técnica, nos próximos dias o Blog irá publicar a nova roupa do Leão do Sul. A empresa também será a responsável pelo marketing das jovens promessas do clube, dessa forma mostrando a qualidade a grandes clubes do Brasil.

*Sugestão: o atacante Rodolpho do Juventude ainda não recebeu o troféu de artilheiro do campeonato morrinhense, já que a LIGA não previa o empate entre ele e Radar do Explosão, e o único foi entregue a Radar que não mora em Morrinhos, como no sábado(02/07) acontece a festa de entrega da premiação da seleção do morrinhense do Blog Paradinha Bar, poderia ser entregue junto, fica a dica.

*Acontece hoje as 20h no espaço DR Campos a grande decisão do 1º campeonato em campo Sintético soçaite de Morrinhos, a competição contou com bons times, que fizeram grandes jogos chegam a decisão Ramal B e Papaléguas, promessa de grande jogo, que terá a arbitragem de sargento Mauro.

*Pela pré-segunda apenas uma partida nesse final de semana, jogo que valerá pela primeira Rodada entre Juventus e frutaria João vilela sábado à tarde no campo Beira-mato.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje (30/06):16h Polônia X Portugal, 19h30 Palmeiras X Figueirense, Santa Cruz X Ponte Preta e 21h Atlético MG X América MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário