quinta-feira, 2 de junho de 2016

Últimas 03/06/2016!!! As ultimas informações da Divisão de Acesso!!

*Giro pela divisão de acesso: O Goiânia acertou segundo o Jornal o popular com o meia Nildo que já atuou no Itumbiara, Bom Jesus e Trindade entre outros. Já o Caldas Esporte acertou com o zagueiro Jacó que ano passado defendeu o Morrinhos e esse ano estava na Anapolina. Novo Horizonte contrata o atacante Zé Uilton, que tem passagens por Trindade, Caldas Atlético e Grêmio Novorizontino-SP. América e Caldas Atlético até agora não anunciaram ninguém.

*Continua em ritmo acelerado a construção das cabines de imprensa no campo da Vila Santos Dumont, a turma em mutirão deve deixar tudo pronto para a partida de volta entre Santos Dumont e Explosão, registro aqui os parceiros que estão colaborando para que a imprensa de Morrinhos tenha como trabalhar naquela praça de esportes, são eles: Alex Timbete, Carlos Bocudo, Cleiton Cuei, Rogério Troncoso, Hugo Nunes, Pastor Branco, Leandro Lemes Drogaria Nossa Senhora Aparecida, Edmar Construsul, Batista Casa Brasília.

*Sargento Mauro e Fausto Silva serão os dois primeiros mediadores das primeiras partidas semifinais, o primeiro trabalha no sábado o segundo no domingo pela manhã. A informação que tenho é que Eduardo Martins foi vetado por uma das equipes, a AMA não confirma, evidentemente nenhum clube vai confirmar, o que se for verdade é um absurdo, pois Eduardo tem feito um ótimo campeonato morrinhense e caldas-novense onde ele também já trabalhou em duas rodadas.

*Desfalques: Para o jogo de sábado a Santos Dumont, além de não ter Marcão que está lesionado, um dos possíveis substitutos Todinho também está fora.

*Começa hoje a edição especial da Copa América, nos EUA para comemorar 100 anos da competição, com a seleção em baixa, as péssimas convocações de Dunga e jogos após 23 horas, a competição dificilmente deve emplacar por aqui.Brasil estreia amanhã as 22h contra o Equador.

 *Pelo torneio “Copa cidades dos pomares” “50” a sétima rodada do returno tem quatro jogos sábado à tarde vamos a eles:
15h30
Sab
Santa Cruz
    X
Operário
Beira-Mato
15h30
Sab
GRAFICA
    X
CEREA
Prefeitura

#Semifinal “1” do morrinhense 2016-30 anos:
04/06
15h45
Explosão

X

S. Dumont
João Vilela
Trio: Sargento Mauro, Antônio Gonsalves e Wallison Fernandes.
05/06
10h10
Hoffmann

X

Juventude
João Vilela
Trio: Fausto Silva, Kelly Monica e  Warlen Reis.


#Semifinal “2” do morrinhense 2016-30 anos:
12/06
10h10
S. Dumont

X

Explosão
S. Dumont 
Trio:
12/06
10h10
Juventude

X

Hoffmann
Beira-Mato
Trio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário