sexta-feira, 3 de junho de 2016

Últimas 04/06/2016!!!Explosão e Santos Dumont abrem a semifinal do Morrinhense 2016- 30 Anos!!

*Explosão e Santos Dumont, abrem a semifinal do campeonato morrinhense 2016, no Centro olímpico João Vilela, como já disse aqui no inicio da semana promessa de bom jogo, duas equipes de muita qualidade. A rádio Morrinhos transmite o jogo a partir das 15h20 no AM 1460 e no site www.morrinhosam.com.br ou pelo aplicativo da rádio Morrinhos que você pode baixar no Itunes ou Play estore. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e a Santos Dumont venceu por três a dois no clube da prefeitura (foto: Marcelo Gastalldi)

#Ficha do jogo: Explosão X Santos Dumont, Sábado as 15h15, Centro Esportivo João Vilela.                

Arbitragem:Sargento Mauro, Wallisom Silva e Antônio Gonsalves.

Explosão: Diego; Maranhão ou Carlos, Tum, Aleff e Mauro ou Danilo; Sidney Antônio, Roger, Vandersom e Geovane; Carlos ou Assuerio e Radar. Técnico Petrônio.

Santos Dumont: Matheus; Rayner, Diego Carioca, Zamorano ou Quenca e Rodrigo Rosa; Thallisom, Laranjadinho, Amarelinho e Adrianinho; Keninha e Adriano. Técnico Ripey.

#O Jogo promete festa bonita das duas torcidas, já que a mesma durante a competição tem usado a famosa charanga com batuque legal.

*Será aberta hoje a nona rodada da primeira fase do municipal de Caldas Novas:

#No campo do Santa Efigênia tem Nutri Caldas x CTC 100 Etiquetas, com Arbitragem de Paulo Sérgio, Angélica Lima,  Adenilton José e Brenda Barros como representante. O Nutri Caldas Para prosseguir na competição, precisa vencer hoje e o Portal não venha ganhar na segunda feira do central, já o CTC vencendo e A.D.G. perdendo passa para terceira colocação.

#Campo do Taiyo tem Grêmio Bar Dos Amigos x Juventude com Arbitragem de Sandro Silva, Dionatan Rosa, João Antônio e Alexandre Fernandes como representante. Grêmio Bar Dos Amigos já rebaixamento e sem pontuar até o momento joga em busca da primeira vitória ou um empate para não sair do campeonato sem marcar ponto, já o Juventude precisa muito da vitória para poder permanecer na elite do futebol amador de Caldas Novas desde que o Central não vença o Portal na segunda feira.

#Serra de Caldas tem Grupinho Despertar x A.D.G. com Arbitragem de Arbitragem de Aneilton Leal, Rubens Martins, Alesson dos Reis e José Antônio (Geleia) como representante. O Grupinho busca a vitória e torce muito para que o Sonzão Corumbaíba vença o Prive GEBA, assim terminaria a primeira fase como líder, A.D.G vencendo chega ao máximo a vice-liderança.


#Segunda feira 06/06 no Serra de Caldas tem Portal Atlético x Central Gladiadores com Arbitragem de Robson Martins, Cláudio José, César Oliveira e Alexandre Fernandes como representante, Caso o Nutri Caldas vença hoje, não resta outra alternativa para o Portal a não ser a vitória para poder prosseguir na competição. Só a vitória salva o Central do rebaixamento, Vai entrar em campo com muitos desfalques, a tarefa e muito difícil, mas é por isso que o futebol é apaixonante.


#Terça feira 07/06 no Serra de Caldas tem Prive GEBA x Sonzão Corumbaíba com Arbitragem de Murilo Godoy, Eder Junior, Renato Junqueira e José Antônio (Geleia) como representante. Prive GEBA vencendo será o líder da primeira fase existe a promessa de trazer Lucas Silva jogador do Real Madrid que esta de férias em Bom Jesus, como atração para o jogo e até mesmo o veterano Romerito (foto: Renato)que brilhou em grandes clubes do futebol brasileiro. Já Sonzão precisa vencer para não perder o foco, esse é o objetivo do Sonzão, pois já esta classificado como quinto colocado.

*Pelo torneio “Copa cidades dos pomares” “50” a sétima rodada do returno tem quatro jogos sábado à tarde vamos a eles:

15h30
Sab
Santa Cruz
    X
Operário
Beira-Mato
15h30
Sab
GRAFICA
    X
CEREA
Prefeitura

#Semifinal “1” do morrinhense 2016-30 anos:
04/06
15h45
Explosão

X

S. Dumont
João Vilela
Trio: Sargento Mauro, Antônio Gonsalves e Wallison Fernandes.
05/06
10h10
Hoffmann

X

Juventude
João Vilela
Trio: Fausto Silva, Kelly Monica e Warlen Reis.


#Semifinal “2” do morrinhense 2016-30 anos:
12/06
10h10
S. Dumont

X

Explosão
S. Dumont 
Trio:
12/06
10h10
Juventude

X

Hoffmann
Beira-Mato
Trio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário