quinta-feira, 22 de outubro de 2015

23/10/2015!! Informação e Opinião!!!

*A arbitragem dos novatos deve ter agradado a FGF e clubes, pois os dois jogos que vão decidir os dois acessos à série B do ano que vem, terão como mediadores jovens árbitros que foram testados durante a competição, em Caldas Novas apita Simião Antônio e em Paraúna quem apita e Anderson Gonsalves.

*Neste final de semana começa na cidade de Goiatuba o torneio municipal de amadores e contará com alguns atletas de Morrinhos, entre eles estão: Diego Carioca que foi campeão com Juventude, Leandro Ventura que atuou no Santos Dumont.

*Curiosidade: Ontem no programa Falando de Esporte da Rádio Morrinhos, o dirigente jogador Delton disse que o nome Mauá da sua equipe vem por causa do nome da cidade paulista, Hoje o convidado é Odair Cristal diretor do Cristal, o programa começa as 10h30.

*O Caldas/Despertar volta a campo hoje a tarde contra o Clube Jaó no estádio Serra de Caldas.

*A partir de dezembro ficará mais carro assistir jogos no estádio Serra Dourada é que a partir do próximo mês o estacionamento estará terceirizado com a cobrança para estacionar, segundo a AGETOP que é quem administra o estádio, o custo deve variar de 5 a 20 reais.     


*No Rio de Janeiro quem disputar o campeonato Carioca com time reserva terá verba da TV reduzida, até que enfim uma boa atitude da FERJ, vejo que times reservas são um desrespeito aos clubes do Interior é com a própria TV que paga aos grandes bem mais que aos pequenos. 


*A seleção brasileira foi convocada e em minha opinião continua com muitos meias e atacantes de menos, com a volta de Neymar, Lucas foi cortado, enquanto são quatro armadores e quatro volantes tem apenas três Atacantes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário