segunda-feira, 19 de outubro de 2015

20/10/2015!! Júlio Fortes “O ano que vem vai ter clássico” o Presidente do Caldas Atlético falou com o blog do Fábio Egito!!!


*Em uma conversa descontraída ontem à tarde por telefone eu falei com o presidente do Caldas Atlético Júlio Fortes, que gentilmente me atendeu, o presidente falou do futuro do Caldas Atlético e também do bom momento do “rival” Caldas Esporte.

#Blog do Fábio Egito: Presidente o Caldas Atlético vai disputar o campeonato goiano da série B 2016?

#Júlio Fortes: É um prazer falar com você, Fábio, saiba que sou leitor assíduo do seu blog, Veja bem, o Caldas Atlético é um projeto em longo prazo esse é o quarto ano da equipe que ressuscitou o futebol profissional em Caldas Novas, são dois títulos: 2012 na série C e 2014 na série B, e um ano de ótima campanha 2013, infelizmente não fomos bem no ano de 2015, em um balanço são mais fatos positivos que negativos, ou seja, o Caldas Atlético está mais vivo que nunca.

#BFE: Como Você vê o atual momento do Caldas Esporte?

#Júlio Fortes: Ah espaços pra todos, e fico muito feliz porque conheço as dificuldades que é para se manter uma equipe profissional, onde a maior gratificação é a conquista, hoje o Caldas Esporte promove a cidade, o que é muito importante, torço para a equipe conquistar o acesso, se com o Caldas Atlético a chance de acesso seria de uma por dez, com duas equipes esse percentual  sobe,  para que no ano que vem a cidade de Caldas Novas volte a elite, e o melhor, no ano que vem  vamos ter clássico.

#BFE: Presidente suas considerações Finais?

#Júlio Fortes: Fábio obrigado pelo espaço, dizer que o Caldas Atlético em cinco anos já tem um legado, com a ida do clube a primeira divisão houve uma grande reforma no estádio que hoje serve para as duas equipes, o projeto de troca de ingresso, um forte patrocínio de um parque hidrotermal acreditando na publicidade do futebol são sementes plantadas pelo Caldas Atlético, enfim o campeonato acabou em maio, mas para min ainda não acabou, a cada dia tem algo ainda pendente para ser resolvido e o planejamento para 2016, e um abraço especial aos torcedores do galo do cerrado. 

*Sabiamente o presidente da Liga desportiva de Morrinhos Antônio Pereira o “Toca” com o consentimento dos clubes marcou os dois jogos da semifinal do morrinhense no estádio João Vilela.
*O Programa Falando de Esportes da Rádio Morrinhos irá receber os dirigentes das quatro equipes semifinalistas do Morrinhense.

*A Equipe do Expressinho alegou que o jogador Lucas do Cristal teria recebido o terceiro cartão amarelo contra o Juventus, com autorização da liga eu posto à súmula que nada consta e nem ha rasuras.
#Semifinais do Morrinhense da segunda divisão:
24/10
15h20
CRISTAL

X

BAIXA VERDE
Estádio
25/10
09h20
MAUA

X

AABB
Estádio

*Confira a Classificação da série B do
Morrinhense.
Grupo A
PTS
GS
Grupo B
PTS
GS
Cristal
15
O4
MAUA
16
02
AFCOM
08
23
Baixa Verde
13
03
Expressinho
07
12
AABB
11
10
San Martin
07
17
ABC
06
08
Juventus
06
06
ARE
03
06
Porto
01
13
SINAP
03
08


Nenhum comentário:

Postar um comentário