terça-feira, 6 de outubro de 2015

07/10/2015! Beira Mato, arquibancadas quase prontas!

*Já estão prontas as arquibancadas do Campo Beira Mato, que em minha opinião já pode ser chamado de mine estádio Beira Mato, o que ainda resta ser feito pela empresa que foi contratada pela prefeitura é a limpeza e pintura das mesmas. O campo neste momento sem medo de errar dos campos que não são de clubes particulares é o melhor da cidade, com certeza a garotada que vier para disputar a copa Ouro e principalmente os familiares não terão do que reclamar agora, com certeza será um bom evento teste, o tricampeão morrinhense Juventude agora tem uma casa a sua altura.


*O Morrinhos não conseguiu antecipar o seu último jogo em 2015, será mesmo no sábado a tarde no João Vilela, sem condições de se classificar a equipe enfrenta o Aparecida apenas pra cumprir tabela e o prejuízo desta partida é eminente, sem ter o que fazer o Presidente Hélio Chinês pediu o treinador Henri Lauar que comande apenas um treino está semana, alguns jogadores já foram liberados.

*Quem acompanha o América deve lembrar-se do lateral direito Melo (Carlos Henrique de passos Melo), que atuou no time em 1991, o que pouca gente sabe é que em 1987 Melo foi titular do Botafogo (RJ), o jogador começou no CRB de Alagoas, depois foi para o clube da estrela solitária , veio para Novo Horizonte de Ipameri e depois Anapolina antes de vir jogar no Leão.  


*O Vila Nova começa hoje a noite a sua decisão contra a Portuguesa de desportos no estádio Serra Dourada e precisa fazer uma boa vantagem já que a partida de volta será em São Paulo, este  será o confronto mais apertado desta quartas de final, se passar o tigrão estará de volta a série B e vários morrinhenses devem acompanhar a partida.

*Em Caldas Novas os torcedores não escondem a euforia pela boa campanha do Caldas Esportes que deixa o clube a duas partidas da segunda divisão de 2016, o adversário será o Inhumas.


*Se o acesso se confirmar a cidade de Caldas Novas terá duas equipes da segunda divisão, embora muita gente banque que o Caldas Novas Atlético Clube não vai disputar a competição do ano que vem, as duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades em 2012, com o galo do cerrado batendo o lobo nas duas.

#Quartas de final do Morrinhense da segunda divisão:


09h20
MAUA

X

ABC
Consórcio

15h20
Cristal

X

Expressinho


15h20
B. Verde

X

San Martin
Consórcio

15h20
AABB

X

AFCOM  
 Clube AABB

*Confira a Classificação da série B do
Morrinhense.
Grupo A
PTS
GS
Grupo B
PTS
GS
Cristal
12
O4
MAUA
13
02
AFCOM
08
17
Baixa Verde
10
02
San Martin
07
11
AABB
08
09
Expressinho
07
11
ABC
06
07
Juventus
06
06
ARE
03
06
Porto
01
13
SINAP
03
08
 *Confira a quarta rodada do goiano da terceira divisão, segundo turno, grupo B:



M.Cristo

X

Caldas
Z.Brandão



Morrinhos

X

Aparecida
J.Vilela


Nenhum comentário:

Postar um comentário