terça-feira, 4 de agosto de 2015

Últimas 05/08/2015!! Morrinhos acerta com goleiro da Anapolina!!!

*O Morrinhos está apalavrado com os jogadores: Thiago goleiro que este ano defendeu a Anapolina e o atacante Paulo Henrique que este ano defendeu o Iporá na disputa da Divisão de Acesso, aos 24 anos o jogador já defendeu em três oportunidades o Boa Vista (RJ) em Goiás já defendeu o CRAC e tem passagens pelo futebol mato-grossense, ele deve chegar hoje a Morrinhos.



*Ontem a tarde acabou não acontecendo a apresentação dos jogadores e o primeiro treino do Morrinhos F. C. , por causa da comissão técnica que ainda não está em Morrinhos, Paulinho Ceará segundo informações está a caminho mais ainda não chegou, o restante da comissão ainda não foi anunciada pelo gerente de Futebol Eduardo Barbosa. 



*Até agora os chamados pratas da casa não acertaram com o clube, em entrevista o goleiro Hanz disse que não foi procurado e que por isso foi para o Bom Jesus, somente ontem à noite o volante Jean Mike recebeu proposta.


*Da Silva e Parmalat laterais e Roger volante seguem treinando no Caldas Esporte, os três devem assinar contrato esta semana, o Caldas estreia no goiano da série C contra o Monte Cristo.

*A equipe morrinhense do ABC Cemitério sub-09 que é dirigida e organizada pelo Ziquinho e com esforços dos pais dos atletas está confirmada na disputa do Goiano da categoria, este ano a disputa será em: Goiânia, Anápolis e Caldas Novas. 

*O Evangélica já está treinando com 22 jogadores segundo o site futebol goiano.com, nem um nome é conhecido do futebol do estado, a maioria é de garotos da base do Anápolis e do próprio Evangélica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário