segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Últimas 04/08/2015!! Eduardo Barbosa ex-presidente do Vila Nova será o gerente de futebol do Morrinhos, no goiano da série C!!!

*Eduardo Barbosa será o gerente de futebol do Morrinhos, o ex-presidente do Vila Nova já está em Morrinhos ao lado do presidente Hélio Chinês ajudando no acerto com os jogadores de Morrinhos.

*Em reunião com o prefeito Rogério Troncoso ontem à tarde, Hélio Chinês ficou sabendo que a ajuda do Erário será de 60 mil reais para o clube, é claro que ainda é preciso à câmara de vereadores aprovarem, o que certamente deve acontecer.

*A apresentação será hoje (4) as 15h30 no centro esportivo João Vilela, Eduardo Barbosa não quis adiantar possíveis nomes.

*O goleiro Hanz não vai mais defender o Morrinhos, ontem o jogador fez as malas para a cidade de Bom Jesus, que tem como treinador o conhecido Junio Pezão.

*Hoje às 19 horas tem reunião da AMA com todos os seus membros para tratar de assuntos do morrinhense 2015.

*Diogo e Alexandre, bons jogadores que não atuaram na série A de amadores de Morrinhos, vão jogar a segunda divisão pela equipe do Cristal.

*Em Caldas Novas os torcedores organizaram uma torcida organizada para acompanhar os jogos do Caldas Esporte na série C.

*O Anápolis apresentou na manhã desta segunda-feira (3), a comissão técnica e alguns jogadores visando à disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, na parceria com a Evangélica. O treinador será Ramon Menezes, ex-jogador do Vasco que levará para Paraúna cinco jogadores: os volantes Albert e Vinicius Paulista, o zagueiro Marcelo, o meia João Paulo e o atacante Rafael Assis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário