segunda-feira, 31 de agosto de 2015

01/09/2015!!!! Morrinhos libera jogador e regulariza dois!!!

*O Morrinhos se reapresentou ontem (31) a tarde no campo da Vila Santos Dumont, onde os jogadores fizeram trabalho físico com bola, sobre o comando do técnico do Paulinho Ceará.

*O zagueiro Thiago Costa pediu e foi atendido pela diretoria e teve seu contrato rescindo com o clube, em compensação os volantes Hugo Cunha e Walter estão regularizados e podem estrear a expectativa que o lateral Ramon também apareça hoje BID.

*A tendência que Wanderson jogue improvisado na zaga, como já aconteceu no último domingo em Aparecida.

*O Clube apresentou seus novos uniformes que agora será fabricado pela Mil Sports, a grande novidade (ilustração: Patrocinadores meramente ilustrativos) é que o vermelho praticamente desapareceu, aparecendo em pequenos detalhes, no último domingo o uniforme utilizado foi do ano passado, a tendência que a estreia seja amanhã ou na próxima segunda feira.

*O autônomo Jean Carlos da Silva Narciso(foto: safego) de 24 anos será o árbitro de Morrinhos e Bom Jesus, este será o primeiro confronto entre as duas equipes, a última vez que o Bom Jesus esteve em morrinhos foi no ano de 1997. Nas bandeiras estarão trabalhando Evandro Gomes Ferreira e Roberto Pereira e o quarto árbitro será Rubens Paulo dos Santos.

*Acontece hoje à noite à decisão do torneio de truco que leva meu nome, na casa de um dos organizadores, o sr. José Ricardo Pantaleão, recebe para a grande final: Elétrica Hidráulica Cidade (Aparecido, Orlandinho, totó e tanguinha) e Estrela de Ouro (Bozó, Walmir Lopes, Abobrinha e Calango).

*Fiquei muito feliz com a homenagem e espero que as duas equipes façam um grande jogo hoje à noite, que vença os melhores truqueiros.

*O Corinthians foi o único time que até agora não fez nenhum jogo às 11 horas da manhã, será por quê?

*Confira a segunda rodada do goiano da terceira divisão grupo B:
02/09
Qua
15:30
Monte Cristo
X
Aparecida
Zico Brandão
02/09
Qua
20:30
Morrinhos
X
Bom Jesus
João Vilela

Confira a segunda Rodada do Morrinhense da segunda divisão:
2ª Rodada:
05/09
15h20
Expressinho

X

AFCOM
Mine Estádio
05/09
15h20
Porto
X
Cristal
Independente
05/09
15h20
AABB
X
SINAP
AABB
05/09
15h20
ARE
X
ABC
Clube da ARE
06/09
09h15
MAUA
X
B. Verde
Consórcio
06/09
09h15
San Martin
X
Juventus
Independente



Nenhum comentário:

Postar um comentário