quinta-feira, 30 de abril de 2015

Últimas 30/04/2015!!Caldas Esportes já tem seu treinador para a disputa da série C, Anápolis e Vila Nova estão de volta à série A ‼

*Caldas Esporte está se movimentando rumo à disputa da série C do goiano, ontem Marcelo Gastaldi assessor de impressa do clube divulgou que o treinador será o Edson de Sousa que é da cidade de Caldas Novas, seu auxiliar será Boel, o restante da comissão será anunciado em breve, o Caldas Esporte é o clube mais antigo da cidade das águas quentes.

*Vila Nova e Anápolis fizeram a decisão antecipada ontem, o Vila venceu tranquilo por três a um, em um campeonato que só dois tinham dinheiro, o mais difícil foi prever que o Anápolis perderia para o América e que o Vila perderia para esse Anápolis, fácil foi dizer que Anápolis e Vila subiriam, foi que aconteceu.  
  
*Especial Morrinhense 2015:

*Santa Cruz: O clube pode ser chamado de herói da resistência, em atividade é o clube mais antigo da cidade que ainda não ganhou o Morrinhense, para esse ano o incansável Célio Roberto quer mais do que participar, porém o elenco continua modesto, tendo como grande referencia o experiente Zamorano que já jogou por vários times onde foi campeão, só que no Santa Cruz ele deixou a lateral esquerda e está atuando no comando do ataque, outro experiente na equipe é o veterano Rildo, sinal de muita força atrás .

Quem Chegou: Zamarano ex-Papaleguás e Alcion ex-Explosão e Reinaldo.

O destaque: Zamorano, o lateral virou atacante jogaria em qualquer clube da primeira, priorizou a amizade, será o líder dentro de campo jogando no ataque.


A Aposta: Alcion, está de volta as raízes depois de disputar um morrinhense no Explosão, chega para ajudar na lateral esquerda.



Time Base; Leonardo, Elcimar, Wesley, Rildo, e Alcion; Rafael, Kaysom, Leandro Cupim e Kaisom ; Breno e Zamarano.

*Noroeste: O terceiro colocado do certame passado foi pego de surpresa pelo regulamento que não permite mais jogadores que não moram em Morrinhos, o clube perdeu sua forte base que vinha da cidade do Rio Quente. Com isso Aldeni teve que remontar a espinha dorsal, no gol Batista chega para o lugar de Silas, no meio Ulisses ainda é o nome mais conhecido que terá a ajuda de Bili que no ano passado foi vice-campeão pelo Consórcio.
Quem chegou: Adriano, Beto, Zoinho e Indalecio, Tim e Batista.

O Destaque: Ulisses, o meia campista que consegue juntar vontade e qualidade, chega para fazer a diferença no meio.



A Aposta: Peba atacante que nos anos 2000 jogou no ataque do América, está de volta ao futebol em uma verdadeira aposta.



Time base: Batista; Cará, Beto, Mozart e Monstrinho; Zoinho, Hernane, Bily e Ulisses; Adriano e Peba.

* A primeira rodada do morrinhense 2015, confira:
01/05
19h30
Juventude

X

Hoffman
João Vilela
03/05
09h15
S.Dumont

X

AFCOM
S.Dumont
03/05
09h15
S. CRUZ

X

13 de Maio
PETI
03/05
09h15
Consórcio

X

Independente
Consórcio
04/05
20h00
Noroeste

X

M. Verde
João vilela


Nenhum comentário:

Postar um comentário