sexta-feira, 3 de abril de 2015

Últimas 03/04/2015!! América treina de portões fechados, ABC Cemitério joga pela semifinal hoje‼

*O Leão do Sul treinou com os portões principais do estádio João Vilela fechados, somente no final do treino a impressa teve acesso ao treino, com isso não foi possível ver o time titular treinar. O time fará um recreativo hoje e viaja a tarde para Anápolis onde fica concentrado até momentos antes da partida.

*A garotada do ABC(Foto) venceu ontem à tarde o Flamengo de Cuiabá por três a zero, pela primeira fase prata, hoje sim o time joga pela semifinal contra o Flamengo de Palmas, se o ABC vencer enfrenta o vencedor de IATE CLUBE ou Os Meninos da Paraíba no sábado.

*Para Mudar a historia: América e Anápolis se enfrentaram pela última vez em Anápolis no ano de 1997, quando o Leão foi derrotado pelo galo por dois a um, segundo o Site Futebol de Goyaz desde 1972 América e Anápolis se enfrentam, o time vermelho de Morrinhos nunca venceu jogando lá e só em duas oportunidades o time empatou.

*No Anápolis o técnico Wladimir Araújo faz mistério quanto ao time que joga contra o América no sábado, sem Luizão suspenso, o técnico treinou com Renato Justi, porém Oscar pode aparecer na equipe, no ataque Moisés não tem treinado, mas não deve ser dúvida para  o jogo.

*O Goiás demitiu o treinador Vagner Lopes, para diretoria o time não estava rendendo o esperado, o nome de Ney Franco é favorito para assumir o verde. Como já falei essa semana aqui, o Goiás precisa contratar, vai vendo.

*Petrônio Ferreira me disse que o Explosão irá disputar o campeonato Morrinhense, me disse também que até agora não foi procurado por Hélio Chinês para assumir a gerencia de futebol do Tricolor dos Pomares.

*Se no Rio de Janeiro tem o Clássico dos milhões, nesse final de semana pela primeira divisão do goiano teremos o clássico dos sem tostões, jogadores desses clubes essa semana reclamaram da falta de pagamento. 

Grupo A
PTS
Grupo B
PTS
Vila Nova
17
Iporá
15
América
10
Goiânia
15
Novo Horizonte
10
S. Helena
11
Anápolis
09
Rio Verde
08
Itaberaí
06
Quirinópolis
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário