terça-feira, 28 de abril de 2015

Últimas 29/04/2015!! Anápolis x Vila Nova decidem a divisão de acesso hoje e tudo do morrinhense 2015‼

*Vila Nova e Anápolis fazem a decisão antecipada do goiano da divisão de acesso em minha opinião hoje à noite em Anápolis, o Vila só será campeão se vencer hoje e na última rodada, do contrario o titulo fica com Anápolis, ainda faltando uma rodada.

*A diretoria do Goiás realmente não respeita o seu torcedor, campeonato inteiro cobrou quarenta reais o ingresso para seu torcedor, só que na grande final fechou com uma marca de sorvete, e agora todo torcedor que consumir dois sorvetes ganha ingresso para o jogo, e com certeza a empresa não vai pagar esse valor por ingresso ao clube.

*A Rádio Morrinhos irá dar toda cobertura ao campeonato morrinhense 2015, como faz ha 50 anos, na próxima sexta feira transmite o jogo de abertura entre: Juventude X Hoffman. Em um desses momentos de cobertura do esporte amador foi registrado pelo jornal “O Liberal”, em novembro de 1990 os saudosos José de Freitas e Valterli José na cabine Valdeci batista de carvalho “o Alemão” foto tirado pelo também saudoso Fernandino Barbosa, e gentilmente cedida por Ênio Antônio, atual dono do jornal.

*Especial Morrinhense 2015:

*Hoffman: O time campeão da extinta série prata de 2014, vem com elenco forte para o morrinhense 2015, o conjunto do ano passado ganhou alguns reforços para esse ano, onde o grande nome é de Fábio Carioca que no ano passado foi um dos destaques do Independente, na zaga a manutenção de Denaci e Leandro dá entrosamento ao sistema defensivo que ganhou Zé Renato melhor lateral direito eleito pela seleção do blog do Fábio Egito, para o ataque chegou Dodô ex-profissional que defendeu a Rioverdense. Jogará domingo pela manhã no campo da SINAP.

Quem Chegou: Fábio carioca, Dodô, Zé Renato ex Consórcio e Rodrigo Rosa ex Independente.

O destaque: Lucas Hoffman, o volante que lidera pela raça e vontade.

A Aposta: Fábio Carioca, que tem qualidade e bons chutes de fora área.





Time Base; Leonardo; Zé Renato, Leandro, Denaci, Alemão e Rodrigo Rosa; Lucas Hoffman, Ronin e Fábio carioca; Dodô.

*Independente: O Time está de volta ao comando de Lamartine “O Preto” promessa de um grande time. O maior ganhador de títulos da cidade vive um jejum, de quatro anos, muito para um time tão acostumado a ganhar, de 1986 para cá a Águia ganhou 09 vezes, dando uma media de três anos de uma conquista para outra. Para voltar a ganhar o time terá entre seus goleiros: Pichuá titular do sub-20 do Goiatuba, no meio o Yorran tem a cara do time e terá ajuda do bom Gordinho e o habilidoso Max e no ataque Warlen Silva é o grande nome.

Quem chegou: Warlen Silva, Pichuá, Marcel, Max.
O Destaque: Warlen Silva que estava em atividade no América, chega pra fazer a diferença.

A Aposta: Pichuá e titular do sub-20 do Goiatuba é o futuro do gol morrinhense.




Time base: Pichuá: Nelizan, Quenca, Wellikey e Ricardinho; Dudu, Yorran, Marcel e Max; Warlen e Theba.

* A primeira rodada do morrinhense 2015, confira:
01/05
19h30
Juventude

X

Hoffman
João Vilela
03/05
09h15
S.Dumont

X

AFCOM
S.Dumont
03/05
09h15
S. CRUZ

X

13 de Maio
PETI
03/05
09h15
Consórcio

X

Independente
Consórcio
04/05
20h00
Noroeste

X

M. Verde
João vilela


Nenhum comentário:

Postar um comentário