quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ultimas02/09/2010



*O Morrinhos futebol clube estreou ontem na taça Mané Garrincha e perdeu pro forte Goiás por apenas 1a0 o time foi relativamente bem inclusive criando chances de gols destaque para o atacante rocha e meia
Jean Mike. O time volta a jogar dia 11/09 em Morrinhos contra o Atlético goianiense.
*Vem ai torneio dos 45 de futebol amador em homenagem a ex jogador do America João Serafim (FOTO com sua historia)
*A história do deputado estadual Evandro Magal nos mostra que a dedicação é sua marca registrada. Desde cedo, ao perder seu pai, Magal se dedicou à família e, mesmo sendo apenas uma criança, foi à luta. Com o passar do tempo, as pessoas que estavam ao seu redor observaram sua postura firme e as oportunidades foram surgindo.
Eleito deputado estadual assumiu o papel de líder do governo na Assembleia e, nesta posição, tem demonstrado a todos que não existem obstáculos insuperáveis. Vários projetos de sua autoria ou de interesse do governador Alcides Rodrigues foram aprovados graças à sua perseverança e determinação.
Em conversa informal, Magal confidenciou: “Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo, espero que Deus me dê forças para eu continuar buscando o melhor para o povo goiano a quem dedico a minha carreira política.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário