segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ultimas 27/09/2010

*O Morrinhos sub 18 jogou sábado contra o Vila Nova e Ficou No empate em 1a1 o time fez um bom primeiro tempo mas cai de rendimento na etapa complementar e o 3 colocado na taça Mané Garrincha com 4 pontos e joga no dia 06/10 quarta feira contra o Goiânia na Vila Olímpica.
*Geovane Rosa deve deixar comando da equipe sabe se la por que?É um treinador de forra deve ser trazido e o Morrinhos que não tem dinheiro gastando.....
_Em época de falta de dinheiro tinha gente entrando sem pagar e "Brincadeira" gente e hora de ajudar .
*Goianesia e Aparecidense ficaram no zero a zero e Mineiros devolveu a derrota para Jataiense e coisa ficou muito difícil para classificação para serie "A" das equipes do sudoeste do estado.
* De Equilíbrio foi a segunda rodada da serie "C" do Morrinhense com muitos e um a um a favorita AABB venceu e o restante da turma chia muito devido o alto nível da equipe que deve ser campeã,destaque para Afcom e Asa Branca que não tiveram Camisas suficiente para seus atletas ficando muita gente na "cerca" enquanto na primeira difícil era dar Onze.
*Uidemar esteve de novo em Morrinhos e falou como novo técnico do Morrinhos.
*Morrinhos realiza a manha eleição para presidente as 19 horas no Lion Clubes ate agora apenas Lucimar registrou chapa que conta com DR Jarbas com 1Vice,Joaquim Tavares com presidente do conselho deliberativo ,Benedito"ARE" como tesoureiro ,todos sócios criadores podem votar.
* Com tantos problemas financeiros o Morrinhos vai precisar do pro esporte e ai que você pode ajudar Votando em Magal 11234 pois foi ele o padrinho do projeto desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário