sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ultimas 24/09/2010


*O Umuarama de Iporá que se prepara para Disputa da serie "C" do goiano apresentou os jogadores Santos que e Goleiro e estava na Rioverdense e o rodado ala direita Cleytinho que estava no Anápolis.
*A FGF junto com a Super Bola e arroz Cristal vai Fornecer de graça o Material esportivo Camisas de jogos e treino e viagem o problema que Goiatuba(FOTO) ja tem seu material pronto e de outra marca.
*O Contrato da Ala Direito Da Silva vence em 13/12/2010 com Guarani ,o Jogador vem sendo pouco Utilizado pelo Bugre,será que ele pode pintar aqui pro goianão ...e bom lembrar que seu passe hoje esta registrado na fgf tendo como dono Nerópolis.
*A Manha a partir das 15 horas a Rádio Morrinhos transmite o Jogo entre Morrinhos e Vila Nova pela Taça Mane Garrincha sub18 eu estarei na Narração conto com Audiência.
*A Torcida que a manha vai torcer contra o tigrão hoje e favor tudo por causa de Pardalzinho o Vila recebe o Paraná as 21 horas no serra e mais 20 pessoas são esperadas.
*Ontem esteve em Morrinhos Magal 11234 e pesquisas mostram que os Morrinhense estão com ele para não so fazer Trivial como também ajudar nosso esporte amador,O Morrinhos F C e trazer grandes shows como o fez na festa do tomate!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário