segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ultimas 30/08/2010

*tristeza e o sentimento de toda Ipameri com rebaixamento do Novo Horizonte pra terceira divisão do Campeonato Goiano com um rodada de Antecipação na derrota em casa ontem.
*ABC Manancial e novo campeão Morrinhense da serie "B" ao vencer o Setor cristo Nos penaltis no Ultimo sábado no Centro esportivo João Vilela
Parabéns ao 500Gramas(Dono do ABC) grande desportista da nossa cidade e ao Edinho do Setor Cristo Pelo Bom comportamento e o Honroso segundo lugar boa sorte aos dois no ano que vem na primeira.
*Lucimar em entrevista antes da Final do Morrinhense disse não quer vender o Morrinhos ,mas ajuda pra receber seu didim que foi emprestado ao Tricolor e ajuda pra montar a equipe para o ano que vem.
*E me confirmou que e de suma importância e eleição de Magal 11234 para deputado estadual para renovação do pro esporte que repassa através da Conservas OLÊ 250 mil ao time.
*Sem Ajuda definida com bastante dificuldades o sub 18 estreia Quarta contra o Goiás na Serrinha.
*Na transmissão de sábado fiz minha estreia como narrador no segundo tempo!!!obrigados pelo elogios mas e preciso melhorar vou trabalhar para isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário