quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ultimas 26/08/2010

* O Nerópolis venceu ontem o Cristalina por 2a1 sai da zona da degola e se Aproximou da Zona de classificação do quadrangular final destaque para Sidney autor do gol de empate e de quebra ganhou a pesquisa aqui do blog na frente com vantagem de Danielzinho e Givanildo.
*O Vila Nova Volta a Campo nesse sábado contra o Bragantino no serra as 16 horas ,pardalzinho que entrou no segundo tempo contra o Sport Carrega esperança de voltar a ser titular Roberto Cavalo define o time hoje a tarde.
*Vote na pesquisa ao lado se você achou que Itumbiara agiu boa o ma fé querendo comprar o Morrinhos......
*Sábado a partir das 14 horas eu estarei no centro esportivo João Vilela juntamente com Vanderlei Pardal ,Diretor de Futebol Toninho Freitas,O Presidente José Lucimar Pra falarmos tudo a respeito desse Assunto antes da final entre ABC e Setor Cristo tudo isso na 1460.
*O Morrinhos sub 18 que se prepara pra taça Mané Garrincha jogo logo mas as 19 horas contra Atalanta de Caldas Novas no Estádio.
*O Prefeito Cleomar Gomes Marcou Pra manha de Manha reunião com toda diretoria do Morrinhos e superintendente de esporte e lazer José Ricardo Pantaleão Assunto Recursos pra disputa do sub 18.
*Magal 11234 foi Gandula do América por amar o futebol ,sabe dificuldades de se manter um time com ele deputado teremos onde bater pra pedir ajuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário