sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ultimas 27/08/2010


*Não aconteceu Ontem a reunião entre a diretoria Morrinhos e Prefeito Cleomar Gomes e Superintende de esportes Jose Ricardo, Motivo e que Cleomar tinha compromisso na vizinha cidade de Vicentinopolis ou seja
o time continua sem saber se ajuda do erário publico vem ou não.
*O time sub 18 do Morrinhos venceu ontem o Atalanta de Caldas Novas
Por 3a1 Gols de Marcilio,Henrique e Alex Cabral os jogadores que não vem sendo aproveitados pelo técnico Geovane Rosa Jogam domingo de Manha contra AABB no campo da mesma.
*Sergio Cosme e o Novo treinador do Vila Nova ultimo time que ele trabalhou em Goiás foi o Santa helena em 2007 e foi despedido no meio da serie b do goiano naquela data.
*A rádio Morrinhos Transmite a manha a final do Morrinhese da serie "B" entre ABC Manancial e Setor Cristo a Partir das 14 horas enquanto a Bola não rolar Eu e Vanderley pardal estaremos junto com Presidente do Morrinhos José Lucimar sobre o Futuro da Arara Azul .
*Mineiros ( do Morrinhense Givanildo)venceu ontem a noite o Anapolis por um a zero gol de Marcio Abraão e voltou a zona de Classificação e deixou o Galo da comarca em situação difícil na zona de rebaixamento.
*Galera dos Abdons dona dos times do Setor Cristo e Vila Nova Estão com Magal 11234 não são bobos sabem com ele deputado o esporte amador vai ser valorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário