quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Últimas 01/08/2024| A seleção do Campeonato Morrinhense 2024, veja quem é o onze !


 

►Essa é a seleção do Campeonato Morrinhense de 2024, feita pelo BLOG do Fábio Egito com a equipe Os Comunicadores da rádio Morrinhos FM 97.9, são 11 jogadores, uma revelação, trio de arbitragem e o técnico, todos receberão prêmios da Rádio Morrinhos e o craque do campeonato que será eleito pelo voto direto no Instagram de amanhã das 13h até sexta-feira as 11h da manhã, o craque irá levar esse lindo painel, presente da Rústica 153 Móveis e Decorações. A seleção foi criada em 2011 desde então em todos os anos elegemos os melhores do melhor campeonato do estado.



Goleiro: Willian do Independente teve duas participações na seleção durante o campeonato o mesmo número de Alex Borges e Hanz, desempatamos pelo números de defesas difíceis durante a competição, quando ele esteve inspirado não tomou gol e o independente avançou.



Lateral direito: Gui Neres da ARE, três participações, o mesmo número de Fabricio, porém o lateral teve mais jogos em campo, sendo fundamental para a ARE avançar.



Zagueiro: Raphael Hander do Santos Dumont, três participações.



Zagueiros: Marcos Paulo do Santos Dumont três participações.  A zaga foi o local mais difícil para eleger, pois , Aleff e Dennes também tiveram três participações, pesou a importância para o título.



Lateral Esquerdo: Romário do Santos Dumont, três participações, o jogador de muita qualidade, venceu Rodrigo Rosa que também teve três participações, pelo critério importância para título.  



Volante: Adilson do Santos Dumont, quatro participações na seleção, ganhou a posição com sobras.





Volante: Matheus Estevão do Noroeste, três participações, na posição só perdeu para Adilson.



Meia: Morais Jr do Santos Dumont, três participações, no meio ele é quem mais fez parte da seleção.



Meia: Gabriel Tota da ARE, duas participações, vence Leandrinho que também teve duas, pela importância e  o fator decisivo a favor da ARE durante a competição.



Atacante: Pablo da ARE, três participações



Atacante: Lucas Freire, três participações, a dupla supera Felipinho do Juventude que também teve três participações, pelos gols marcados e por ajudarem muito as suas respectivas equipes chegarem à decisão.



Técnico: Eduardo Martins do Santos Dumont, três participações, ninguém teve mais e ainda foi o campeão.



Revelação:  Léo mendes do Comercial foi  o mais jovem jogador a destacar na competição, foi herói do Comercial para chegar a última rodada com chances, não está pronto, é preciso amadurecer jogando.



Trio: Clauber (AMA), três participações foi quem mais figurou na seleção durante a competição.  Paulo Vinicius e Guilherme Marques com quatro participações venceram Arlei que também teve, usamos os critérios de boas atuações durante a competição para definir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário