domingo, 5 de agosto de 2018

Últimas 05/08/2018! América segue sem somar pontos fora de casa.


*O Santa Helena bateu o América de Morrinhos por 2 a 1 na tarde deste domingo e venceu a primeira no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Com gols de Lucas Silva e Diego Lira, o time comandado pelo treinador Eduardo Clara levou a melhor diante do Leão do Sul, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, pela quarta rodada do primeiro turno da competição estadual. O gol do América foi do atacante Bruno Mota. O América reclama e com razão da arbitragem de Anderson Gonçalves que marcou pênalti, em que um defensor do SEHC colocou a mão na bola aos 45 mim do segundo e depois voltou atrás, atendendo a pedido do árbitro assistente “1” Júlio Cesar.   

*Agora com quatro pontos ganhos, o Santa Helena ocupa o sétimo lugar da divisão de acesso. Já o América, caiu para a décima colocação, com três pontos. O América segue sem vencer uma partida fora de casa desde a disputa da terceira divisão em 2013, quando venceu a Evangélica em Paraúna por três a zero.


Ficha técnica
Local: estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena.
Data: 5 de agosto 2018, domingo
Horário: 16 horas
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Cleyton Pereira e Júlio César Faleiro
Renda: R$ 6.380,00
Público: 637 pagantes
Gols: Lucas Silva 2’ 1T e Diego Lira 7’ 1T (Santa Helena); Bruno Mota 9’ 2T (América).

SANTA HELENA: Rodrigo Calaça; Getúlio depois Alison, Jonas, Rogério e Makeka; Lusmar, Graxa, Cabralzinho e Lucas Silva; Diego Lira  depois Helder e Marcelo Nicácio  depois Guto.
Técnico: Eduardo Clara.

AMÉRICA: Vinicius; Luan, Roger, Lídio e Magal; Fagner depois Renato, Nick, Zé Wilson, Serginho depois Adailson; Bruno Mota e Jhonatan (Alexandre).
Técnico: Jean Carlos.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, para você acompanhar os Campeonatos Brasileiros séries “A” e “B”, e com uma novidade, Jantinha de terça a sábado, no PARADINHA BAR!



*2ª COPA MORRINHOS DE FUTEBOL AMADOR
Foi Realizado ontem jogo final da competição, Papaléguas sagrou-se campeão do Troféu Paulinho Barba, após empatar em 2x2,  gols do Papaléguas: de Rodrigão e Rikewmy para Papaléguas e para CHAPE; Neuber Vilela e Fernandinho. A equipe superou a Chape nos pênaltis 3 a 0. A partida foi um grande jogo, o Papaléguas chegou a fazer 2 a 0, a Chape buscou o heroico empate, e para emoção da multidão de torcedores, a decisão foi nos pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Hanz com três defesas. A arbitragem foi segura de Rodrigo Luiz Silva, Auxiliares Cristiano Candido e Antônio Gonçalves.


                                  4ª Rodada do 1º turno.
15h30
N. Horizonte
3
X
1
Goianésia
Ipameri
16h00
Jaraguá
2
X
1
Trindade
Jaraguá
16h00
Evangélica
0
X
0
Jataiense
Paraúna
16h00
Goiânia
3
X
2
CRAC
Olímpico
16h00
Santa Helena
2
X
1
América
Santa Helena



2ª Copa Morrinhos Final:
Sábado: 04/08 - 15h15-Chape 2x2 Papaléguas – Beira-Mato.
Campeonato Osmar Martins “50”, 3ª Rodada 2º turno.

04/08
16h
SINAP
1X3
Operário
SINAP  
04/08
16h
Vale do SOM
0X3
São Francisco
C. da Prefeitura
04/08
16h
CEREA
1X0
Manancial/Areanos
C. do Bolão
Folga: HP Pneus Buriti-Alegre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário