sexta-feira, 25 de maio de 2018

Últimas 26/05/2018! Santos Dumont e Juventude abrem o quadrangular da 2ª fase do Morrinhense.


*Santos Dumont e Juventude abrem hoje a primeira rodada da segunda fase do campeonato Morrinhense de Futebol Amador, as 15h45 no Mine estádio Santos Dumont. O Santos Dumont não tem Rodolpho, o restante do elenco está a disposição do técnico Ripey, com isso o provável onze pode ser esse: Hanz; Carlos, Diego Carioca, Leonardo Souza e Rodrigo Rosa; Roger, Elbinho, Diego Roceiro e Will; Kaká e Max Pardalzinho. Já o Juventude não terá Derson que foi expulso e cumpre a automática, Dudu volta após cumprir suspenção automática, com isso o time que Leandro Nato poderá mandar a campo pode ser esse: Marcão; Dudu, Hugo, Lindomar e Danillo; Thallyson, Henrique, João Antônio Perereca e Roniel; Denílson e Rodrigo Silva.

*Confira os jogos da 1ª Rodada do campeonato Osmar Martins dos “50”, que terá inicio na próxima sexta-feira, veja:
25/05
19h
L.Manancial/Areanos
4X1
SINAP
C. da ARE
26/05
15h30
Buriti Alegre
X
V. Do SOM
C. da Prefeitura
26/05
15h30
CEREA
X
São Francisco
C. do Bolão
Folga: Operário. 


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*No domingo pela manhã no campo da SINAP às 10h, o Explosão de Petrônio Ferreira tem dois desfalques por cartões; Lucas e Caio Teles, e torce pela recuperação de Da Silva, Erick e Yhan, se eles não jogarem o provável onze pode ser esse: Epaminondas; Zé Renato, Ricardo Ferreira, Fabricio e Max; Sidney Antônio, Matheus Caçula, Diogo e Neto; João Victor e Luizinho. Do outro lado o Independente só deve ter Yorram Clemente e Ricardinho que cumprem suspenção automática, Preto poderá mandar a campo: Ronaldo, Limão, Nenê, Magnun e Zamorano; Gordinho, Alex, Max e Adrianinho; Adriano e Denian.


*O volante Hugo confirmou que foi procurado pelo América e que está muito próximo do acerto com Leão do Sul para a disputa do Campeonato goiano da Divisão de Acesso.

*O garoto Niltinho do JK que tem 13 anos e é aluno da escolinha do ABC do Ziquinho e do Marcão, está aprovado no último teste e partir de 2019 será atleta da equipe do Desportivo Brasil, essa foi à quarta etapa de teste dele em São Paulo e quarta a aprovação seguida.

1ª Rodada.
SAB 26/05 15h15 Santos Dumont X Juventude- Mine Estádio.

DOM 27/05 10h Explosão X Independente- Campo SINAP


Classificação
Pts
V
GS
GM
CV
J
S. Dumont






Juventude






Explosão






Independente








Nenhum comentário:

Postar um comentário