quinta-feira, 24 de maio de 2018

Últimas 25/05/2018! Definida arbitragem para a primeira Rodada da segunda fase do morrinhense.


*Começa hoje o campeonato dos “50” que irá homenagear Osmar Martins, com muitas novidades, entre elas a volta do goleiro que atua na primeira divisão, a inscrição de três atletas que não moram em Morrinhos, limite de atletas por fase e promessa de muita organização, com Deusdete Moreira, com promessa de além de lazer para a melhor idade trazer também bons jogos como atrativos para o morrinhense.


*Confira os jogos da 1ª Rodada do campeonato Osmar Martins dos “50”, que terá inicio na próxima sexta-feira, veja:
25/05
19h
L.Manancial/Areanos
X
SINAP
C. da ARE
26/05
15h30
Buriti Alegre
X
V. Do SOM
C. da Prefeitura
26/05
15h30
CEREA
X
São Francisco
C. do Bolão
Folga: Operário. 


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


Karllucy Roberto apita Santos Dumont e Juventude. 

*Em reunião ontem a tarde na sala da superintendência de desporte e Lazer; dirigentes de clube, AMA, LIGA Centro Sul e o Superintendente de Esporte Toninho Freitas em pauta arbitragem para as três rodada da segunda fase da competição, de maneira bem democrática Lázaro Pereira ouviu e também defendeu seus membros, após quase duas horas de reunião, foi definida a escala para a primeira rodada: Karllucy Roberto, Paulo Vinicius, César Melo e Luiz Mauro serão o quarteto para o jogo entre Santos Dumont e Juventude, e Lázaro Pereira, Kelly Monica, Antônio Gonsalves e  Fausto Silva vão trabalhar no encontro de Explosão e Independente.


*Ontem em entrevista ao programa RM Esporte Clube da Rádio Morrinhos FM o jogador Roger disse que recebeu uma ligação do América, porém ainda não sentou com Davidon Domingos para discutir um possível acerto. Desde a volta do América em 2012 Roger é o jogador que mais vestiu a camisa do clube, 35 partidas e 2 gols marcados, ele é seguido pelo goleiro Wanderson que vestiu a camisa do Leão 19 vezes e por Fagner que jogou 18 partidas. Roger confirmou que foi procurado pelo Novo Horizonte de Ipameri.

1ª Rodada.

SAB 26/05 15h15 Santos Dumont X Juventude- Mine Estádio.

DOM 27/05 10h Explosão X Independente- Campo SINAP


Classificação
Pts
V
GS
GM
CV
J
S. Dumont






Juventude






Explosão






Independente








Nenhum comentário:

Postar um comentário