quinta-feira, 17 de setembro de 2015

18/09/2015!!!!3ª Divisão do goiano, um fracasso total!!!!!

*A terceira divisão, a terceira mais importante competição do estado mais uma vez é um fracasso total, entenda por que:

#1-Limite de Idade: Com a desculpa de revelar jogadores, o que se vê em campo é em sua grande maioria jogadores de qualidade técnica duvidosa, nivelando a qualidade por baixo e praticamente obrigando jogadores sem talento nenhum atuar.

#2-Como a distância entre a primeira divisão e a terceira divisão é grande, isso somado a péssima qualidade técnica dos jogos e péssima arbitragem de laboratório, o público perde o interesse e não vai aos estádios, e em quase todas as partidas os clubes tiram do bolso para jogar.

#3-Como a competição é ruim os clubes que não tem a mínima ajuda da federação (nem o campeão leva premiação em dinheiro) os clubes não conseguem vender patrocínios, pois com exceção de sites e das rádios das cidades dos clubes, os grandes meios de comunicação simplesmente ignoram a competição, resta aos clubes pedir ajuda as prefeituras que vivem momentos difíceis.

#4- Saldo: que realmente se vê são clubes individuados, salários que não são pagos, jogadores vivendo verdadeiras realidades precárias onde falta tudo, ai, eu me pergunto vale a pena ter uma divisão somente para dizer que temos três divisões no estado ou tem alguém lucrando com isso?

*Em minha opinião a realidade financeira do estado não permite mais do que duas divisões, a primeira com 14 equipes e a segunda com no máximo 16.    

*A arbitragem do árbitro Rubens Paulo foi desastrosa e prejudicou e muito o Monte Cristo na última quarta feira em Bom Jesus, com dois pênaltis inexistentes marcados a favor dos donos da casa e ainda expulsou dois atletas do Monte Cristo nos mesmos lances. 


Confira a terceira rodada do Morrinhense da segunda divisão:
3ª Rodada:
12/09
15h20
Cristal

X

AFCOM
Prefeitura
12/09
15h20
Expressinho
X
San Martins
M. Estádio
12/09
15h20
AABB
X
MAUA
AABB
13/09
09h15
SINAP
X
ARE
SINAP
13/09
09h15
ABC
X
B. Verde
C. Bolão
13/09
09h15
Juventus
X
Porto
Beira Mato




Nenhum comentário:

Postar um comentário