quinta-feira, 3 de setembro de 2015

04/09/2015!!!! Morrinhos reapresentou e treinou ontem a tarde!!!!!

*O Morrinhos(foto: Ademir Casão) fez ontem a tarde no campo da Vila Santos Dumont a reapresentação, quem jogou fez apenas voltas ao redor do gramado, já os reservas foram exigidos com trabalho com bola, o volante Jean Mike sofreu uma soltura de três pontos no supercilio, não trabalhou.  


*Gente, tem treinador que está há 30 anos no futebol goiano e nunca ganhou nada, já foi rebaixado varias vezes, quando esteve bem fez chantagem para ganhar aumento, fora os abandonos que não da nem pra contar, e tem dirigente que cogita contrata-lo, vão me desculpar, mas, esse dirigente não sabe de nada de futebol.


*Tenho a informação que o Evangélica caso se classifique para as semifinais irá mandar seu jogo em Anápolis, o time e comissão técnica foram emprestados pelo Anápolis F C para equipe de Paraúna.


*Um grande número de torcedores de Caldas Novas devem estar em Morrinhos na próxima segunda, é importante que a diretoria do Morrinhos deixe a arquibancada descoberta para o visitantes.


*Max pardalzinho está negociando com Caldas Esporte, segundo pessoas ligadas ao jogador ele não acertou com o Morrinhos por uma pequena diferença financeira e por ter proposta do ABC de Natal e do América MG que não devem ter sido concretizada.


*Acontece hoje no estádio João Vilela a decisão do campeonato regional promovido pela desportista ABDOM, entre: Talentus sports de Goiatuba e Papaléguas, partida de ida foi vencida pelo Talentus, para ficar com o titulo o time de Morrinhos precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis.



*Mesmo fazendo contensão de gastos (principalmente com Energia que subiu muito nos últimos meses) a superintendência de Esportes liberou o João Vilela para que a decisão seja à noite, espero que como a limite de uso para a prática do futebol no gramado o Morrinhos não seja impedido de treinar lá antes de segunda(07/09/2015).

 *Confira a segunda rodada do goiano da terceira divisão, grupo A:
05/09
Sáb
15:30
Umuarama

X

Evangélica
Ferreirão
06/09
Dom
16:00
Inhumas

X

Ceres
Zico Brandão


*Confira a terceira rodada do goiano da terceira divisão, grupo B:
05/09
Sáb
15:30
Bom Jesus

X

Aparecida
Gilmar Alves
07/09
Seg
10:00
Morrinhos

X

Caldas
João Vilela


Confira a segunda Rodada do Morrinhense da segunda divisão:
2ª Rodada:
12/09
15h20
Expressinho

X

AFCOM
Mine Estádio
12/09
15h20
Porto
X
Cristal
Independente
12/09
15h20
AABB
X
SINAP
AABB
12/09
15h20
ARE
X
ABC
Clube da ARE
13/09
09h15
MAUA
X
B. Verde
Consórcio
13/09
09h15
San Martin
X
Juventus
Independente



Nenhum comentário:

Postar um comentário