terça-feira, 27 de maio de 2014

Últimas 28/05/2014!!! Antônio Pereira “O Toca” é o novo presidente da Liga Desportiva de Morrinhos!

*Antônio Pereira “O Toca” é o novo presidente da Liga Desportiva de Morrinhos, ontem ele foi eleito com três votos a zero, contra Sargento Mauro. Dos cinco clubes que poderiam votar apenas três clubes compareceram para votar: Juventude, 13 de Maio e Independente, enquanto a AFCOM chegou atrasada, já o Consórcio não compareceu para votar. Quanto à decisão sobre o quarto colocado da fase ouro, já como novo presidente Toca disse que amanhã tomará a decisão e garantiu que esse final de semana terá rodada. Essa decisão deve ser embasada na conversa que ele teve semana passada na Federação Goiana de Futebol.  


*Apaixonado por futebol “Toca” começou no meio do Esporte como goleiro, onde foi campeão no Vila Nova, depois passou por vários clubes até fundar  o Comercial Futebol Clube, onde foi goleiro e Presidente de um time que seria vice campeão desbancando os grandes de Morrinhos, só perdendo a decisão nos pênaltis para o Independente, depois se tornou árbitro e por último presidente da AMA.


*Com a eleição de Toca, Fausto Silva assume de vez a presidência da AMA, Associação de árbitros de Morrinhos.


*Segundo o superintendente de Esportes de Morrinhos, Toninho Freitas, assim que o campeonato Morrinhense acabar a Liga terá que procura outro local para sua sede. Segundo Toninho as pessoas se confundem e acham que a Liga faz parte da superintendência, porque as duas sedes são no mesmo local.


*Segundo o colega radialista César Rodrigues da rádio Pousada, o técnico Ricardo Antônio não será o treinador do Caldas Atlético este ano. A decisão é do presidente Júlio Fortes. Ricardo Antônio foi campeão com Caldas da série C em 2012 e quarto colocado ano passado da série B e este ano foi campeão Brasiliense com Luziânia.

*Em Caldas Novas já estão abertas as inscrições de equipes que queiram disputar a segunda divisão de amadores. A informação me foi passada pela secretaria de Esportes, que tem como secretario Gefferson Aragão.


*Segundo Rodrigo Alves correspondente da equipe os comunicadores da rádio Morrinhos em Goiânia, a capital do estado não está muito empolgada com o amistoso da seleção no meio da semana que vem, contra a seleção de Panamá.  

Classificação Morrinhense Oficial da série A:
Equipe
PTS
6-AFCOM
11
1-Juventude
17
7-Hoffmann
08
2-Consórcio
16
8-13 de Maio
02
3-Noroeste
16
9-Papaléguas
05
4-Independente   
13


5-Explosão
12


Amarelo: Classificado série ouro
Vermelho: Fora da série Prata.
#Jogos pela quarta Rodada da pré-Segunda divisão confiram:
24/05
15hs30m
Pequizeiro
2
x
5
Juventus
Consórcio
Valmir Cavalcante
24/05
15hs30m
AABB
7
x
1
S.Cruz
AABB
Paulo Vinicius
24/05
19hs30m
União
1
x
0
AFCOM
Independente
Luiz Mauro
24/05
15hs30m
ARE
4
x
1
S.Cristo
ARE
Lazaro pereira
24/05
09hs30m
S.Dumont
1
x
4
Sindicato
Sinap
Antonio pereira
25/05
09hs30m
P.Alegre
0
x
3
S.N.Geração
Independente
Fausto Silva
25/05
09hs30m
B.Geovane
1
x
3
Art Talento
Independente
Fernando Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário