domingo, 25 de maio de 2014

Últimas 26/05/2014!!!! Notícias do Esporte em Morrinhos!!!!!!




*Carlos Arantes “Bocudo”(foto) começa a semana com uma das mais difíceis missões, a de comandar todo o processo de eleição na liga Morrinhense. Atendendo ao pedido do superintendente de Esportes, Toninho Freitas, ele comandará nesse período com a experiência de quem já foi presidente um dia. Antônio Pereira “O Toca” que já renunciou o cargo de presidente da AMA e o Sargento Mauro que também é árbitro de Futebol, são nomes que se colocaram a disposição para preencher o cargo.

*Só quando a eleição for realizada que saberemos que decisão o presidente irá tomar sobre a quarta vaga da fase ouro.

*No Final dessa semana teremos o inicio da expo Morrinhos, no final da outra ela continuará e quando ela acabar começa a copa do Mundo, será que sobrará tempo para os cidadãos morrinhense ver o campeonato Morrinhense?

*Pela última vez volto a pedir pelo bom senso, que Independente e Explosão decidam dentro do campo o quarto colocado, mesmo que isso não esteja no regulamento.

*Tem gente que critica quem tem o poder e não o faz, mais quando tem poder também não o faz. Criticar é fácil difícil é fazer.

*O Papaléguas é o campeão da Copa Cromínia de Futebol Amador. No último sábado o time foi até a cidade de Aragoiânia e perdeu para o time da Construtora Nova Fronteira por três a dois, como o time Morrinhense tinha vencido aqui por cinco a zero ficou com a taça. De quebra Paulinho foi o Goleiro menos vazado e Sidney o Artilheiro da competição.

*A ajuda do erário para o Morrinhos futebol Clube disputar a divisão de acesso já está aprovada pela câmara Municipal e agora só falta ser sancionada pelo prefeito Rogério Troncoso, o que deve acontecer logo, com isso  a Arara Azul receberá 90 mil em três parcelas, sendo que a primeira deve ser paga no mês de junho.

*Uma fonte me disse que Giovane Rosa deve ser anunciado como treinador de um time da divisão de acesso nos próximos dias. Sei da competência de Giovane, a ele toda a sorte, seja qual for seu novo clube.

Classificação Morrinhense Oficial da série A:
Equipe
PTS
6-AFCOM
11
1-Juventude
17
7-Hoffmann
08
2-Consórcio
16
8-13 de Maio
02
3-Noroeste
16
9-Papaléguas
05
4-Independente   
13


5-Explosão
12


Amarelo: Classificado série ouro
Vermelho: Fora da série Prata.
#Jogos pela quarta Rodada da pré-Segunda divisão confiram:
24/05
15hs30m
Pequizeiro

x

Juventus
Consórcio
Valmir Cavalcante
24/05
15hs30m
AABB

x

S.Cruz
AABB
Paulo Vinicius
24/05
19hs30m
União
1
x
0
AFCOM
Independente
Luiz Mauro
24/05
15hs30m
ARE

x

S.Cristo
ARE
Lazaro pereira
24/05
09hs30m
S.Dumont
1
x
4
Sindicato
Sinap
Antonio pereira
25/05
09hs30m
P.Alegre

x

S.N.Geração
Independente
Fausto Silva
25/05
09hs30m
B.Geovane

x

Art Talento
Independente
Fernando Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário