segunda-feira, 24 de julho de 2023

Últimas, 24/07/2023! Juventude e Pentacampeão Morrinhense. Tudo da grande decisão.


 

►O Juventude é o campeão morrinhense de 2023, tornando-se pentacampeão (2013/2014/2015/2016/2023). O jogo foi bastante equilibrado, sendo que o Juventude foi um pouco melhor na primeira etapa, enquanto a ARE foi melhor no segundo tempo. Com a chance mais clara de gol sendo da ARE, com Rodrigo chutando e Marcos Cauan defendendo quase cara a cara. Daí por diante, o Juventude entendeu a superioridade do adversário e começou a catimbar para levar a decisão para as penalidades, o que acabou acontecendo. Henrique e Rodrigo foram expulsos. 

 

►O herói: nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Marcos Cauan ao defender os pênaltis cobrados por Jonathan, Carlos, Marcão e Cazão e ainda bateu e fez o seu, garantindo a vitória por 4x3. Ele que não era titular teve que esperar Alex e Lennon falhar para jogar.


Coadjuvantes: Guida fez uma partida impecável na marcação, Fabrício eliminou o jogo da ARE pelos francos que quase não existiu, e o Hugo foi grande maestro no meio-campo dividindo todas, o duelo contra Roger foi um espetáculo a parte.    



ARE 00(3)X(4)00 Juventude.

Trio: Fábio Dourado, Michel Carvalho e Arlen Alves. 4º Árbitro: Guilherme Alexandre.   

ARE: Marcão; Carlos, Allef, Cazão e Dedé; Roger, Luiz Felipe e Diogo depois Vitinho; Max Pardalzinho depois Jonathan, Flávio depois Rodrigo e Kennedy depois Ozeas. Técnico: Marcão.

Juventude: Marcus Cauan; Fabrício, Fabinho, Raphael Hander e Lucas Batista; Hugo depois Bahia, Guida depois Henrique e Marcos Paulo depois Thiago Romulo; Risada, João Manuel depois Thallyson e Michael depois Sandrinho. Técnico: Buldoguinho.

►O BLOG parabeniza toda a diretoria do Juventude, jogadores e comissão técnica e sua apaixonada torcida que soube entender as criticas e aceitar que seu time não era o favorito para dar a volta por cima e ganhar o campeonato mais difícil de todos os tempos.

A campanha:

 


 

Juventude

02

X

00

Explosão  

Gol: João Manuel e Henrique

Juventude

00

X

00

Noroeste   

Gols: Hiago Dias e Elton (contra)

Juventude

05

X

00

Vila Nova

Gols: João Manuel 03, Matheus Arantes e Dudu

Santos Dumont

01

X

00

Juventude

Juventude

01

X

03

ARE

Gol: Hugo

Independente

02

X

01

Juventude

Gol: João Manuel.

Juventude

00

X

00

Comercial

Juventude

01

X

01

Santos Dumont

Gol: Henrique

Santos Dumont

00

X

00

Juventude (pênaltis 7x8)

Juventude

00

X

00

Independente

Independente

01

X

02

Juventude

Gol: Risada e João Manuel

ARE

0(3)

X

(4)0

Juventude

 


 ►No caminho certo: apesar do vice-campeonato, se seguir dentro da mesma linha de planejamento, a ARE vai chegar irremediavelmente a um título, e não demora. Fez ótima campanha em dois anos seguidos e também merece os parabéns.


►Nota 10 para a cerimônia de abertura no João Vilela, que transformou a partida decisiva em um evento festivo. Parabéns ao superintende de Esporte Leandro Nato e sua e grande equipe, responsável direto por tudo.


►As duas torcidas também deram um espetáculo a parte com charanga, fumaça, bandeiras, faixas e colocando um dos maiores públicos de decisão de campeonato.


►As filhas do nosso saudoso Humberto Frauzino foram fazer a entrega do troféu que levou o nome dele. Emocionando-nos e celebrando ele que foi um grande desportista em Morrinhos.


►João Manuel e Assuério foram os artilheiros da competição, com seis gols cada um.


►Marcão da ARE foi o goleiro menos vazado da competição, sofrendo só 5 gols em 12 jogos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário