terça-feira, 16 de novembro de 2021

Últimas, 16/11/2021! TJD/GO: Morrinhos impetrou “recurso”. Dentro de campo: um desfalque para a decisão em Anápolis. O destaque do Campeonato dos “50”.


 

►O Morrinhos Futebol Clube precisa de um ponto em Anápolis para confirmar o Acesso a 1ª Divisão de 2022. A vitória sobre o Goiânia no domingo com gol de Américo não foi suficiente para tirar o saldo de gols que o Inhumas tem à frente.



►Para a partida de domingo contra a xata um desfalque é certo, o volante Roger recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Felipe Baiano corre contra o tempo tentando recuperar-se para entrar em campo.



►Que ironia do destino! A Anapolina, time que já estava rebaixado em 2012, segurou o empate contra o Morrinhos em Morrinhos em 2x2 e agora, nove anos depois, a xata já não aspira nada na competição e pode impedir a volta do tricolor. Não tem jogo fácil, é preciso jogar como em Goiatuba para somar pontos no Jonas Duarte.



►Na tarde de ontem, estourou a informação que o jogador Lausem do Inhumas atuou de forma irregular na partida contra a Anapolina. O atleta foi julgado no último dia, 11/11, e punido com quatro partidas de suspenção, como já havia comprido a automática, teria que cumprir mais três jogos.




►Pelo regulamento do CBJD artigo 214, o time infrator perde os pontos ganhos da partida. O Morrinhos Futebol Clube fez uma notícia de infração no TJD/GO.  Mas não é garantia de causa ganha e tudo pode acontecer, por exemplo, o Inhumas provar que não foi notificado sobre o julgamento como o clube alega.



►Por isso o presidente Leandro Nato pede foco dos jogadores e torcedores para a importância de pontuar em Anápolis e não se apegar a essa situação. Concordo com ele.



►Evangélica X ABD e Bela Vista X Cerrado são os confrontos das semifinais do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. ABD e Bela Vista fazem parte do grupo que o América estava e é importante ressaltar que outro time do grupo, o Guanabara, caiu nas penalidades.



►O Goiatuba é o campeão da Divisão de Acesso de 2021. Na partida dele na competição, o time bateu o Aparecida pelo placar de 1x0 e levantou o caneco pela terceira vez. Parabéns ao azulão que volta a elite do futebol Goiano depois de 15 anos longe.



►Sem entender: durante a comemoração do Acesso na quarta e do título no domingo, não pude deixar de notar que o hino do clube não foi tocado, será por quê?



►Fazendo a diferença: na rodada do final de semana do Campeonato dos “50”, o jogador Eledir da vizinha cidade de Caldas Novas fez a diferença e comandou a vitória do Avaí sobre a AABB por 2x0 com dois gols dele.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário