O
Santos Dumont está na decisão do Campeonato Morrinhense de 2026. A equipe
voltou a vencer o Noroeste, desta vez pelo placar de 4 a 0, com gols de Matheus
Risada, Chrystian Noto, Pardalzinho e Adilson Goiano.
Em uma
partida na qual o Avião foi superior durante quase todo o tempo, a equipe atuou
de forma objetiva, buscando o gol sem firulas, respeitando o adversário e dando
pouco espaço ao Noroeste, que fez o goleiro Gedy trabalhar muito pouco.
Esta
será a sexta decisão do Santos Dumont. A equipe chegou às finais em 2008, 2017,
2018, 2024, 2025 e agora em 2026, sendo três decisões consecutivas.
O BLOG
parabeniza toda a diretoria do Noroeste, que não mediu esforços para montar uma
equipe competitiva, bem como os jogadores que vieram para a competição e, mesmo
sabendo da dificuldade da classificação, preocuparam-se apenas em jogar
futebol, sem partir para a violência em nenhum momento.
Amanhã
será conhecido o outro finalista na partida entre Independente e ARE, na Arena
Independente, às 16h. Os donos da casa precisam vencer por três gols de
diferença para levar a decisão para as penalidades. Segundo o técnico
Matheuzão, se os jogadores não acreditassem na classificação, seria melhor nem
entrar em campo. Já a ARE pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo
assim, estará em sua sexta decisão de Campeonato Morrinhense.
Idelfonso
Martins apita a partida, auxiliado por Caio Lima e Ilton Marques.
Me
preocupa: se o
Independente vencer pela diferença necessária para levar a decisão para os
pênaltis, a Arena Independente não tem iluminação artificial. Se forem
necessárias muitas cobranças, como aconteceu no playoff entre Explosão e ARE,
será que a luz do sol será suficiente? Recentemente, em Catalão, uma decisão
acabou com dois campeões, porque não havia mais luz natural para a
continuidade das cobranças de pênaltis. Fica a reflexão.
A
Rádio Morrinhos transmite a partida a partir das 15h, com o pré-jogo. Às 16h a
bola rola. A transmissão estará disponível na FM 97,9 e também no canal da
emissora no YouTube. É só clicar no link:
https://www.youtube.com/watch?v=ITlq6fpWPEs
Acontece amanhã, às 19h, no Clube dos Servidores da Prefeitura, a grande decisão do Campeonato Máster Deobaldo Pereira, entre SINAP Darci Chaves e Amigos do Tom Supermercado. A arbitragem será de Eduardo Martins, auxiliado por Antônio Carlos e Marcos Rosa. João Halifax será o quarto árbitro.
O
Morrinhos Futebol Clube divulgou um comunicado oficial alertando torcedores,
atletas e a comunidade esportiva sobre uma tentativa de golpe que vem
utilizando o nome da instituição.
De
acordo com o clube, pessoas estão se passando por dirigentes do Tricolor dos
Pomares e solicitando valores em dinheiro sob a alegação de possíveis
contratações para a equipe. O Morrinhos reforça que a prática é fraudulenta e
não possui qualquer ligação com a diretoria ou com os processos de montagem do
elenco.
A
diretoria destaca que todas as contratações realizadas pelo clube seguem
critérios internos e profissionais, não havendo, em nenhuma hipótese, cobrança
de valores, depósitos ou transferências financeiras para participação em
avaliações ou negociações.
Diante
das informações recebidas, o Morrinhos FC orienta que ninguém realize
pagamentos ou repasses financeiros a terceiros utilizando o nome da
instituição. O clube também informou que tomará as medidas legais cabíveis
junto às autoridades competentes para identificar e responsabilizar os
envolvidos.
A
recomendação é que qualquer contato suspeito seja imediatamente comunicado à
diretoria do clube ou às autoridades policiais.
SEMIFINAIS
– VOLTA
CLASSIFICAÇÃO
CAMPEONATO
MÁSTER DEOBALDO PEREIRA – FINAL
•
20/06 | 19h | Clube dos Servidores da Prefeitura — SINAP Darci Chaves x Amigos
do Tom Supermercado

.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário