terça-feira, 15 de outubro de 2024

Últimas, 15/10/2024! Destaques das semifinais da 2ª edição da Copa Morrinhos Glênio Borges. 23ª Edição da Copa Ouro: Morrinhos teve um campeão.


 

Como o esperado foram duas partidas equilibradas, porém temos destaques nas quatros equipes...




Ítalo (goleiro da ARE): nos 90 minutos foi seguro e tranquilo e fundamental nos pênaltis. Com duas grandes defesas, foi o craque do jogo.




Lucas (Atacante da ARE): gol importante, movimentação e sempre foi opção de passe. Além do gol, muita movimentação.




Roger (volante da ARE): foi quase um meia na partida, criou boas jogadas, desarmou e cobrou como sempre, líder em campo.




Danielzinho (atacante do Jaguar): em quanto teve fôlego, foi a melhor opção de ataque da equipe.




Beiço (volante do Jaguar): líder da equipe, desarmes, luta não faltou nos 90 minutos.




Caio Caju (volante do 13 de Maio): melhor jogador da partida, foi peça importante no meio-campo, desarmes, passes criativos para o ataque e bom posicionamento para marcar o gol de empate.




David (lateral esquerdo do 13 de Maio): foi boa opção na ala, aparecendo no ataque e na marcação também.




Fabricio (volante do 13 de Maio): líder em campo, foi referência para os mais jovens. Atuando como volante, fez boa atuação.




Thalyson (volante do Juventus): boa atuação na Marcação, responsável direto por uma atuação discreta do meia Erick.

 

Terminou com grande sucesso a 23 ª edição da Copa Ouro. Grandes jogos, público bom, gols bonitos e muita festa em Morrinhos nestes quatro dias:



Sub-09 soçaite: o campeão foi o Camisa 10, vencendo por 4x2 o Geração de Craques do Mato Grosso. A equipe ainda teve o artilheiro Yuri Rocha com 11 gols e os goleiros menos vazados Leonel e Davi Miguel que sofreram seis gols. A equipe foi dirigida por Max e Vinicius, e a coordenação foi de Ziquinho.



Sub-15: o campeão foi o Bela Vista, mas destaque para a boa campanha do APEC que fez a decisão. No tempo normal, empatou em 1x1 e nas penalidades, o time morrinhense perdeu. O gol morrinhense foi marcado por Luiz Gustavo.


Sub-14: o campeão foi o Cristianópolis E.C.

Sub-13: o campeão foi a equipe Desportivo Real - GO

Sub-12: o campeão foi a equipe C E Wilson Goiano

Sub-11: o campeão foi a equipe foi Base Sporting Club.

Sub-10: o campeão foi a equipe foi Base Sporting Club.

Erramos ontem: A ARE esteve nas finais do campeonato Morrinhense de 2023 e 2024, 2ª Divisão de 2022 e agora chega a decisão da 2ª Copa Morrinhos, porém é preciso citar os Areanos que ano passado foram vice da 1ª Copa Morrinhos, ou seja, em três anos foram cinco finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário