terça-feira, 4 de junho de 2024

*Últimas, 04/06/2024 |* A seleção da 5ª rodada. O que foi bom e o que foi ruim na rodada!



 





A seleção da 5ª rodada do Campeonato Morrinhense de 2024 (seleção que teve muitos destaques na defesa; com dois empates, os zagueiros deram-se bem; tivemos dois craques rustica 153 na defesa e formamos o time com três zagueiros!):



01 – Brito (Atlético Morrinhense) - defesas importantes para que o Comercial não marcasse o 2º gol. 



02 – Cazão (ARE) - estreia da zaga, desarmou bem e não deu espaço para as finalizações do Juventude. 



03 - Dennes (Juventude) – atuação dentro da regularidade, tanto em bolas aéreas como rasteiras também, o melhor em campo.



04 – Marcos Paulo (Santos Dumont) – salvou uma bola em cima da linha, ninguém consegui vencê-lo pelo alto.  



06 – Rodrigo Rosa (Independente) – apesar da derrota, fez grande partida individualmente, foi bem ofensivamente e conseguiu parar o bom Fabricio, a equipe sofreu o gol sem ele no final.  



05 - Adilson (Santos Dumont) – de possível vilão à herói da vitória, salvou aos 46º uma bola em cima da linha que ele mesmo perdeu e depois fez o gol da vitória.



08 - Romario (Explosão) – o jogador mais regular da equipe, leão na marcação e ainda apareceu na área para fazer gol. 



10 - Taylor (Comercial) – o melhor jogador do Comercial no jogo, criou várias situações que não foram bem aproveitadas pelo ataque de seu time.



07 - Everthon Feijão (Explosão) – o atacante mais perigoso da equipe, fez o primeiro gol e poderia ter marcado mais.   



09 – Danielzinho (Atlético Morrinhense) – saiu do banco para mudar o jogo, foi o atacante mais perigoso de seu time e ainda marcou um gol.  



11- Vinicius (Santos Dumont) – jogou contra uma zaga que esteve sempre bem, porém ainda assim conseguiu marcar um gol de oportunismo.



Técnico: Brunão do Atlético Morrinhense. Teve coragem para lavar a roupa suja no intervalo e mudar a postura do time e depois para colocar meninos em campo e a estrela ao colocar Danielzinho.



Trio: Rogério Kanemak, Paulo Vinicius, Guilherme Alexandre (Explosão X Noroeste).

Foi bem 1: Dr. Marcos Henrique, vice-presidente da LIGA, esteve em todos os jogos da rodada. Isso é muito importante, mostra que a organização está de olho.


Foi bem 2: Santos Dumont e Independente prometeram e entregaram tudo num jogão que até agora é o melhor do campeonato. De quebra, ainda tiveram o maior público da rodada.


Foi mal: as reclamações sem razões de jogadores dentro de campo. Tem jogador empurrando o adversário e reclamando da marcação da falta. Vamos colocar a mão na consciência, moçada.  


Errata: ontem colocamos que a partida entre Camisa 10 e ARE valeu semifinais, e não foi, era fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário