sexta-feira, 22 de março de 2024

Últimas, 22/03/2024! Acontece amanhã a Decisão Regional Máster Deobaldo Pereira. Saiba quem é Deobaldo Pereira Torneio de Verão G&B Camisetas, semifinais são no domingo.

Depois de muita “polêmica” sobre o local da decisão, termina amanhã o Campeonato Regional Master, competição que começou em setembro de 2023. A ARENA Beira Mato, no setor Noroeste, recebe Inhanha Máster de Goiatuba e Avaí de Piracanjuba. Duas grandes equipes, sendo que para chegar à final, o Avaí teve mais dificuldades, pois passou por duas decisões nos pênaltis, nas quartas e na semi; já o time goiatubense goleou nas quartas e venceu nos pênaltis a semifinal. Na primeira fase, porém, é preciso ressaltar que o Avaí venceu uma partida por 2x0 no 1º turno e houve empate no 2º turno em 1x1.



Com 72 anos (01/11/1951) será homenageado em vida o craque do passado do futebol Morrinhense  Deobaldo Pereira, ex-jogador de muita qualidade, exímio cobrador de falta, uma lenda viva do nosso futebol, vestiu várias camisas futebol no amador, mas nunca escondeu o amor maior pelo Independente do São Francisco de Assis, no profissional além de América de Morrinhos, jogou pelo Uberaba (MG) e União Tijucana (MG). Ele ainda foi árbitro de Futebol da LDM e é grande cantor, inclusive com duas músicas gravadas em dupla com saudoso Paulo.  Parabéns ao Rodrigo Silva pela linda homenagem.

Deobaldo no América em 1970, penultimo agachado da esquerda para Direita. 


Deobaldo como técnico dos Juniores do América 1988.


Deobaldo professor de Escolina de Futebol nos anos 90. 


Valterson Santos Dumont é o artilheiro do campeonato, com 21 gols e o artilheiro, Dirceu do Inhanha tem 16 gols e Edilson do Avaí tem 14 gols.

Ronilson Goleiro da SINAP/Joviânia é o goleiro menos vazado com  15 gols, como ele não joga mais não tomara mais gols e por isso é menos vazado da competição.



Campeonato Regional Masters - 2023/24. Dheobaldo Pereira - Final. Sábado, 23/03/2024, às 15:30 horas.

Arena Beira-Mato| Inhanha Máster Goiatuba x Avaí Piracanjuba. Trio: Eduardo Martins, Antônio Gonsalves, Cristiano Cândido e Lorival de Jesus. Rogério França Representante da AMA. 

Já no domingo, o morrinhense terá como atração as semifinais do Campeonato de Verão G&B Camisetas. Serão duas partidas: no campo da SINAP, tem Jaguar e Fênix/Expressinho e no Clube do Consórcio, o Consórcio recebe a equipe do Democratas. Promessa de bons jogos e bom público.

► Nesta semana, a Federação Goiana de Futebol (FGF) acertou a manutenção da parceria com as marcas Super Bolla e Cristal Alimentos para seguir fornecendo material esportivo para as oito equipes que irão disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. A edição deste ano se inicia no dia 28 de abril.




Campeonato Futsal de Verão G&B camisetas.

Jogos da 2ª rodada do Grupo B, sexta-feira Ginásio Nego Romano.

19h| Assados Papaléguas 02X04 Papaléguas

20h| Atlético Morrinhense  X Comercial

1º Torneio de Verão G &B Camisetas, pré-2ª. 3ª rodada- 1º fase:

Dom.| 24/03/2024| 09h| Campo da SINAP| Jaguar X Fênix/Expressinho. Trio: Marcel Faria, Wallison de Jesus, Guilherme Alexandre e Thiago Bruno.

Dom.| 24/03/2024| 09h| Clube do Consórcio| Consórcio X Democratas. Trio: Paulo Vinicius, Vinicius Frauzino, Rodrigo Silva e Thallis Henrique.


 


A equipe do COMDOR volta a campo no domingo 24/03 às 09h15 quando enfrenta a equipe do EL Chefia, no domingo que passou a equipe adversaria não compareceu e a rapaziada ficou de folga.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário