quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Últimas, 23/02/2023! Santos Dumont apresentou mais um contratado. Saiba quem é o morrinhense que já trabalha no Atlético Goianiense. Sexta-feira de finais em Morrinhos.


 

►Acontece amanhã, a partir das 20h, a decisão do Campeonato Morrinhense de futsal 2023, no Ginásio Helênes Cândido. A competição é organizada pelo desportista Rodrigão com total apoio do Superintendente Leandro Nato por meio da superintendência de Esportes e da Prefeitura de Morrinhos, com uma premiação de 4.000,00 reais dividida da seguinte forma: 2.000,00 reais para o campeão, 1.000,00 para o vice campeão e 500,00 para o terceiro lugar, artilheiro e goleiro menos vazado recebem 250,00 cada.




►A sexta-feira também será de decisão na Toca do Meleta, onde Verdurão e Sport BAR enfrentaram-se às 20h. A competição é realizada pelo desportista Ziquinho e também conta com apoio do Superintendente Leandro Nato que por meio da Superintendência doou os troféus para a competição e também outras. 



  

Foto: Ingryd Oliveira

►O morrinhense Carlos César que trabalha como roupeiro, após disputar o Campeonato Goiano com Morrinhos F.C., transferiu-se para o Atlético Goianiense. Carlinhos, como é chamado aqui em Morrinhos, também trabalhou no Grêmio Anápolis em duas temporadas. Boa Sorte Carlinhos mostrando que não é só jogador que Morrinhos produz para o futebol. 



►Resumo da Copa Verde: Goiás e Vila Nova com times reservas, público pequeno e sem transmissão de TV, isso só vai valer mesmo para o campeão que vai ganhar vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2024. Por conta dela, Morrinhos, Grêmio Anápolis, Inhumas e Goianésia fizeram 11 jogos em 34 dias.

Foto: Santos Dumont 


►Lateral esquerdo/meia/atacante Daniel Pelegrine vestirá a camisa da Santos Dumont por uma temporada. Daniel em minha opinião foi maior injustiçado pelos três técnicos que passaram pelo Morrinhos F.C. e não deram nenhuma chance para ele mesmo com a dificuldades que a equipe tinha na lateral esquerda.  



►Só depois: isso mesmo, só após falar com o superintendente Leandro Nato e com o prefeito Joaquim Guilherme que José Lucimar saberá qual será a ajuda e o que eles esperam da competição, para depois ele se reunir com os clubes que querem disputar o Campeonato Morrinhense de 2023.



►Lucimar voltou a confirmar que as decisões de fórmula de disputa e registro de jogadores serão decididas pelo voto, atendendo a maioria.



►O tema mais polêmico é a quantidade de jogadores que não são considerados de Morrinhos que poderão participar da competição.



►Opinião: ter limite aberto não significa ser regional, só é regional se tiver equipes de fora de Morrinhos.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário