quarta-feira, 9 de março de 2022

Últimas, 09/03/2022!! Morrinhos F.C. igualou na vontade, jogou de igual pra igual e foi prejudicado no final.


 

►O Morrinhos F.C. encarou nesta quarta-feira a equipe do Atlético, encarando um grande time do outro lado que não fez uma boa atuação. O Tricolor igualou em vontade e em força, sendo um time guerreiro que teve em seus jogadores um espírito de luta a muito não visto por aqui. Porém, no apagar das luzes, a equipe acabou sofrendo o único gol da partida, sendo derrotada pelo placar de 1x0. Foto: Bruno Corsino-ACG.




►Jefferson Ferreira, o árbitro da partida, não foi protagonista, apesar de aparecer muito. Foi coadjuvante da vitória do Dragão, permitindo que os jogadores do time da capital batessem muito no time morrinhense, critério bem diferente por ele usado no ano passado, quando não permitiu que Roniel continuasse em campo após duas faltas, vindo a ser expulso. Ficou claro para mim, quando ele assinalou 7 minutos de acréscimo, que a camisa do Atlético e de sua forte diretória intimidaram o árbitro da CBF a marcar sempre contra o tricolor. O gol do Atlético foi marcado aos 52 segundos após o tempo de 7 minutos de prorrogação que ele havia dado, deixando claro que ele não é tendencioso, apenas tem medo de marcar contra os grandes, o que o torna um árbitro ruim.




►Agora sábado, em Goiânia, o time morrinhense precisará vencer por dois gols de diferença para classificar-se no tempo normal, ou por um gol para levar às penalidades.



►Outros resultados: em Iporá, o Iporá e Anápolis empataram em 1x1; em Catalão, o Crac foi derrotado pelo Goiás pelo placar de 3x0; em Goianésia, o Goianésia foi derrotado pelo Vila Nova por 2x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário