quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Últimas, 05/01/2022! Opinião: Goiatuba “fora?”. As últimas do Tricolor. Escala de arbitragem para o final de semana.


 

►Pressão: a história de não poder repassar o dinheiro público ao futebol profissional acontece pela "milésima" vez no futebol Goiano, agora em Goiatuba. Já vi isso em Itumbiara, Santa Helena, Catalão, Ipameri, Morrinhos, Goianésia, Anápolis e Trindade. O que me deixa triste é saber que, mesmo sendo muito organizado e com muitos parceiros, o clube da vizinha cidade é mais do mesmo. Sem dinheiro da prefeitura não dá conta de arrecadar de parceiros e empresas o suficiente para disputar um campeonato. Vale lembrar que foi esse o motivo do Novo Horizonte de Ipameri não jogar a Divisão de Acesso do ano passado.


►Dinheiro público desiquilibra a competição. Em Aparecida a ajuda passa de um milhão para a Aparecidense, como o Morrinhos poderia equilibrar isso com 200 mil? Desigual, né?



►Não custa lembrar que o CRAC e o Itumbiara ganharam o troféu de campeão goiano tendo o melhor jogador, o dinheiro público.


►Respeito quem pensa diferente.



►No Twitter do BLOG, Ricardo Freitas, diretor de Futebol do Morrinhos Futebol Clube, explicou que não compareceu a apresentação oficial do elenco do Morrinhos por conta do compromisso com seu trabalho, deixando claro que não há crise na diretoria do clube.


►No futebol profissional, eu já desisti, mas na base não vou desistir de união. É preciso focar no melhor projeto e estrutura, com organização e transparência, para reunir os melhores garotos(as) da cidade para representar o município em competições fora de Morrinhos desde que não seja caça niqueis, para assim termos uma base forte. Dividir para mendigar o apoio do poder público e de empresários não vai nos levar a lugar nenhum. 


  

►Escala de arbitragem para o Campeonato Regional do “50” Vanderlei Amaro da Silva “chumiga”. As novidades são a estreia de Picolé que ganha a chance de mostrar o seu trabalho e se tornar uma opção e o retorno do bom Paulo Vinicius. Laziomar explicou ao BLOG que é preciso, com certa urgência, que surjam novos nomes para a arbitragem morrinhense.



1-No Campo da SINAP, Sinap X N10 Futebol Master. Árbitro: Alicate; auxiliares: Cristiano Cândido e Picolé.



2-No Campo da AABB, AABB X Águia Negra. Árbitro: Lázaro Pereira; auxiliares: Laziomar e Nenê Goiatuba.



3-No campo do Clube dos servidores da Prefeitura, Embalagens Silva (C. Novas) X Havaí. Árbitro: Eduardo Martins; auxiliares: Rodrigão e Paulo Vinicius.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário