quinta-feira, 14 de junho de 2018

Últimas 15/06/2018! América acertou com Morrinhense.


*O presidente do América Welber Teixeira com aval da gerencia do futebol do América anunciou o acerto com volante Roger, o jogador que mais vestiu a camisa do América na sua volta, depois de muita negociação os dois lados chegaram ao acerto. Roger é um dos nomes que mais agradam o torcedor morrinhense e vários vinham pedindo a contratação dele, o jogador por sua vez em suas últimas entrevistas vinham deixando claro a vontade de continuar vestindo a camisa do clube e também a preocupação de montar um time forte para brigar pelo acesso. Na foto principal, de vermelho da esquerda para direita: Nick, Fagner e Roger, todos acertados com Leão do Sul.



*João Paulo do Paradinha BAR parceiro do Blog está avisando que todos os jogos da COPA 2018 terão transmissão na lanchonete e faz o convite para os torcedores de todas as equipes que frequentam e torcem lá, para se unirem e torcerem pelo Brasil Juntos, e na decisão independente do Brasil estar ou não (mais a gente torce para que esteja) uma grande feijoada com grupo Sambakana e a banda pop rock lado Hostil.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com duas TVs Gigantes, venham acompanhar a Copa do Mundo 2018 e torcer pelo Brasil no PARADINHA BAR! Hoje têm: Mohamed Salah x Suares às 09h encontro entre Marrocos e Irã e o grande jogo do dia às 15h.



*O coordenador de competições Hugo Junior me confirmou que o Superintendente de Esporte Toninho Freitas fez ofício pedindo policiamento para as duas partidas no final de semana, o que já é legal, porém faço uma sugestão, hoje ainda é sexta-feira, que Toninho procure e peça que o policiamento fique dentro do campo, para dar segura principalmente a arbitragem, são duas partidas que valem muito, em uma a disputa da vaga para no mínimo já garantir o vice-campeonato e na outra uma das equipes poderá estar fazendo a última partida do campeonato, ou seja, os nervos vão estar mais acirrados e o policiamento dentro do campo pode inibir possíveis reações violentas.


*Por motivos profissionais o árbitro auxiliar César Melo será substituído por Kelly Monica na partida entre Juventude e Independente.


3ª Rodada.
SAB 16/06 15h15 Juventude X Independente – Arena Beira Mato.
Quarteto: Luiz Mauro, Kelly Mônica, Tõe Quitanda e  Fausto Silva.

SAB 16/06 15h15 Santos Dumont X Explosão- Mine Estádio.
Quarteto: Karllucy Roberto, Arlen Reis, Paulo Vinícius e Rodrigo Leite.


Classificação
Pts
V
GS
GM
CV
J
Explosão
04
01
02
03
01
02
S. Dumont
04
01
02
03
02
02
Juventude
01
00
02
01
00
02
Independente
01
00
04
03
02
02



Nenhum comentário:

Postar um comentário