quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Últimas: 10/08/2017! AMA Divulga a Escala de arbitragem para a segunda rodada do campeonato Morrinhense.

 *Ontem dois jogos pela fase quartas de final do Campeonato Regional de Futsal Prefeito Rogério Troncoso, duas partidas, na partida preliminar, o Morrinhos Metais com boas atuações de Maranhão e Sidney Antônio venceu o Fúria de Caldas pelo placar de 6x1, na partida de fundo quem fez a festa foi a equipe de Aloândia que venceu por 4x1 a equipe do SKOL, destaque para o goleiro Pudim e o ala-pivô Eduardo, hoje a noite mais duas partidas, o Água Limpa joga contra o Caldas Novas SindiCaldas e o 13 de Maio enfrenta o CAP Pontalina.   A Rádio Morrinhos transmite os jogos a partir das 20h, no AM 1460 FM 97,9 e pelo site www.radiomorrinhos.com.br e no celular smartphone pelo Aplicativo Morrinhos AM.   


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. Paradinha BAR que acredita no futebol amador, e por isso é parceiro de Juventude, Noroeste e Santos Dumont.


*Mesmo com discrição o Independente vai montando a equipe para disputa do campeonato Morrinhense, tenho a informação que o clube fechou com o goleiro Marcony (FOTO), os zagueiros Jean e Diego Roceiro, o meia-lateral Ciri, todos da cidade de Caldas Novas, aqui em Morrinhos já estão na equipe, o Lateral Quenca, zagueiro Rodrigão e o meia Marcel e os atacantes: André e Adriano. O clube não confirma, porém são boas às fontes, se vai se confirmar ou não só o jogo contra o Mixto, derby do setor vai dizer.


*No Campeonato goiano da terceira divisão as equipes estão sendo montadas, o Caldas Esportes acertou com meia Rafael Sayão com passagens pelo CRAC, América e próprio Caldas, o Pires do Rio irá fazer jogo treino contra o sub-20 do Anápolis no sábado.


*Pela decisão do campeonato goiano da divisão de acesso, Anapolina e Grêmio empataram em um a um, com resultado no domingo o Grêmio Anápolis jogará por mais um empate para ficar com título da competição, se isso acontecer será a terceira equipe da cidade a conquistar o título, Anapolina e Anápolis já ganharam também.

                                   Classificação
C
Equipe
PTS
GS
GM
Santos Dumont
03
00
02
ARE
03
01
03
Explosão
03
01
02
Noroeste
01
01
01
Comercial
01
01
01
*Independente
00
00
00
Juventude
00
02
01
Mixto
00
02
00
13 de maio
00
03
01
*Independente ainda não estreou.  
*Ricardo Tota da ARE é o artilheiro com dois gols.

                  2º Rodada Campeonato Morrinhense
12/08
15h30
Noroeste

X

S. Dumont
Local: ARENA Beira-Mato

Trio: Paulo Vinicius, Arlen Reis e Cristiano Candido, Mesário: Nenê e Apoio Nayara Campos.

13/08
09h30
Mixto

X

Independente
Local: Arena Independente

Trio: Karllucy Roberto, Rodrigo Leite e Ademir Casão, mesário; Luiz Mauro e Apoio: Kecci Gilda.

13/08
09h30
13 de Maio

X

Juventude
Local: Campo do da SINAP

Trio: Leandro Cardoso, Kelly Monica e Arlen Reis, Mesário: Alicate e Apoio: Divina Aparecida.  

14/08
19h30
Explosão

X

Comercial
Local: Estádio

Trio: Fausto Silva, Antônio Gonsalves e Aguinaldo Moises, mesário Luiz mauro e Apoio: Alicate.

FOLGA
ARE



Nenhum comentário:

Postar um comentário