terça-feira, 3 de novembro de 2015

04/11/2015!!!!! Definida a taça Cidade dos Pomares e Confira os primeiros jogos‼

*Foi definida ontem a Taça Cidade dos Pomares, sete equipes (Juventude, Independente, Santos Dumont e Consórcio da primeira divisão, Cristal, Mauá e Baixa Verde da segunda divisão) participaram da reunião promovida na sede da Superintendência de Esportes com o Presidente da Liga Antônio Pereira e o superintendente Toninho Freitas. A baixa foi AABB que não vai participar do certame, em seu lugar o ABC Cemitério foi convidado, sem tempo hábil a equipe não participou do arbitral.

*Fórmula de Disputa: Eliminatório, nas quartas de final serão partidas de ida e volta, sendo que não há critério de desempate, havendo uma vitória para cada lado, a decisão será nas penalidades, já na semifinal e final em partidas únicas, em caso de empate decisão nos pênaltis nas semifinais e na final também. Os confrontos das semifinais serão conhecidos via sorteio.

* Juventude e Santos Dumont poderão inscrever mais dois jogadores de equipes eliminadas da série B ou da série A, Consórcio poderá inscrever mais dois atletas da série A e três das equipes eliminadas da série B, Independente poderá inscrever mais 2 de série A e 2 de série B, Cristal poderá inscrever três da série A e terá volta de Cazão.  ABC e Mauá poderão inscrever mais seis em nível de série A. Lembrando que é limitado o número de dois profissionais para as equipes da série B, que tenham atuado em 2015, equipes que tinham dois na série A, que alguém tenha atuado posteriormente no profissional, estão aptos. Caso Especial, o Independente poderá liberar um de seus Goleiros, quem for liberado só poderá atuar pelo mesmo clube que jogou a segunda. Cada equipe só poderá ter 25 atletas, registrados.

*Mauá e Baixa Verde mandarão seus jogos no João Vilela, que ainda receberá as partidas de semifinais e a partida final, somando um total de quatro partidas, que foi liberado pelo superintendente de esporte Toninho Freitas, que também doou duas bicicletas para que os clubes possam fazer uma rifa e arrecadar dinheiro para custear as despesas durante a competição.

*Premiação será de 1000 reais para o campeão e 500 reais para o vice.

*O Superintendente Toninho Freitas pediu ainda para o presidente da AMA Lázaro Pereira fazer uma redução no valor da taxa de arbitragem que será paga pelos clubes.

*Blog do Fábio Egito e Rádio Morrinhos acompanharam com exclusividade a reunião, e de antemão deseja a todos os clubes um ótimo campeonato.

Confira os Jogos de ida:
14/11
15h20
Independente

X

S.Dumont
Independente
14/11
10h10
Juventude

X

MAUA
Beira Mato


ABC

X

CRISTAL

15/11
10h10
Baixa Verde

X

Consórcio
João Vilela

Confira os Jogos da Volta:
22/11
10h10
S.Dumont

X

Independente
S.Dumont
21/11
15h20
MAUA

X

Juventude
João Vilela
21/11
15h20
CRISTAL

X

ABC
C. Bolão
22/11
10h10
Consórcio

X

Baixa Verde
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário